Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camisa branca: como repaginar a peça para o inverno 2019

Uma das peças mais clássicas da moda, a camisa branca é unissex, atemporal e fica bem em todos os tipos de corpo. Além disso a camisa branca pode frequentar quase toda e qualquer ocasião, do festival de rock ao baile de gala. Por isso ela é um tem-que-ter no guarda-roupa de qualquer ser humano. Fique de olho nas nossas dicas para atualizá-la com a cara do inverno 2019

Uma das peças mais clássicas e versáteis da moda, a camisa branca pode ser considerada uma metáfora da democracia fashion. A peça veste homens, mulheres e crianças. Combina com todos os estilos e estações do ano, valoriza a todos os tipos de corpos e vai a uma variedade imensa de programas: da beira da praia ao black tye. Quer mais uma vantagem: o item nunca sai de moda valendo sempre o investimento. É por isso, então, que a peça é, acima de tudo, sustentável. Depois de todo esse elogio ao item -- que quase todo mundo tem no armário -- precisamos, então, criar novos jeitos de usar a camisa branca, de forma atual e em dia com a moda. Aproveite que o friozinho está começando a dar as caras para tirar a sua do armário e combiná-la com jaquetas, casacos e vestidos.

Veja também

Os looks de inverno com camisa branca

Seu estilo tem pegada rocker? Que tal apostar na camisa branca combinada com seu bom e velho jeans skinny. O look ganha arremate perfeito se combinado com uma jaqueta (a de couro é uma ótima opção) e pelo seu par de botas favorito. Descubra por aqui o que está em alta nesta temporada. Quase todas as grifes mais renomadas do mundo criam sua versão da camisa branca. A Chanel, por exemplo, tem como proposta para este inverno combinar a camisa branca com saia de lã (xadrez, bem quentinha). Por cima, a organza transparente traz um toque de sofisticação à produção. Na passarela do verão da marca a peça aparece em modelagem mais alongada e acinturada por cinto colorido, para protagonizar a produção.

A peça mais versátil do closet

Em um estilo completamente diferente, a Dior, que apresentou sua coleção cruise (meia-estação) recentemente em Marrakech, no Marrocos, apostou na camisa branca para criar uma pegada étnica no look. A peça, na versão sem gola, foi combinada a uma calça de modelagem ampla e cintura baixa (!) e com um casaco longo e estampado.

Chemise com casaco

A versão mais longa da camisa branca, que faz as vezes de vestido, a chemise tem, também, aparecido em produções espertas de inverno. Uma maneira fácil e certeira de apostar no look é combiná-lo com um trench-coat ou sobretudo e escolher um belo par de botas para arrematar a produção. Que tal ousar e apostar no modelo over the knee, por exemplo? No Brasil nosso inverno não é tão rigoroso e, por isso, a camisa branca pode até fazer as vezes de terceira peça ou tornar um look montado com vestido (veja essas ideias com vestido preto) mais quentinho. Confira nossa galeria para se inspirar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.