Dica de verão: 6 peças da moda que vão do trabalho ao happy hour!
Publicado em 25 de novembro de 2019 18:47
Por Purepeople
Verão é época dos happy hours! E a dica da vez é como montar produções que vão do office look ao barzinho ou restaurante depois do trabalho. Selecionamos 6 peças que estão na moda, entre roupas, sapatos e acessórios, e que garantem um look de trabalho fresquinho e arrumado, e também te deixam estilosa e por dentro das tendências na reunião depois do expediente. Confira!
Do escritório ao happy hour: 6 peças que se encaixam nas duas ocasiões!
A camisa social neon fica arrumada para o office look e despojada para o happy hour
O colete é a terceira peça que deixa o look de trabalho mais arrumado e o visual do happy hour mais descolado
Tie dye é tendência e a camisa com a estampa manchadinha deixa o look do escritório mais leve no verão. Com ela, você está pronta para o happy hour!
A saia estampada deixa o look mais fashion e pode ser usada no escritório e no happy hour
A bolsa de palha vem sendo usada nos looks casuais e garante um visual mais leve no happy hour
A sandália rasteira de amarrar está na moda e combina superbem com conjuntos de alfaiataria no verão. E ela é curinga para o happy hour!
O colete que vai do escritório ao happy hour também pode ser jeans, que nunca sai de moda
A t-shirt tie dye está em alta no verão e, com o blazer, ela fica arrumada para o office look. Com ela, você tem um visual digno de happy hour!
Veja + após o anúncio

Com o verão dando boas-vindas, está aberta a temporada de happy hours e festas de fim de ano! E estamos aqui para te ajudar na missão de escolher looks para as duas ocasiões: trabalho e a reunião depois do expediente. O truque é escolher uma peça com pegada mais fashionista para que ela dê um upgrade no office look, tirando o ar de "arrumadinho demais", e que seja protagonista do happy hour. Curiosa? Vem com a gente e inspire-se!

1 - A camisa neon de botões

Se o dress code do escritório permitir tons vibrantes, arrisque a camisa neon! Os tons fluo voltaram à moda e garantem uma pitada de cor capaz de levantar qualquer humor no horário de expediente. Para não ficar desarrumada, a dica é escolher a camisa de botões. Use fechadinha e por dentro de uma calça de cintura alta, seja jeans ou calça de alfaiataria, e à noite, para a comemoração, vale dar um nó nas pontinhas para deixar o visual mais despojado.

2 - A saia midi ou longa com as estampas do verão

Saia longa ou midi floral é a cara do verão, né? Fresquinhas e elegantes, elas se encaixam em um office look se você combinar com uma blusa mais glam, como a camisa de botões de seda em um tom mais neutro, por exemplo. Uma dica é escolher as saias florais em tons mais neutros, como as de fundo preto ou as nuances pastel.

3 - Colete para dar upgrade no look sem pesar

O colete é um curinga no armário e voltou como queridinho nesse verão. Ele deixa o look de trabalho mais arrumado e fresquinho, seja em jeans ou em alfaiataria, e serve como terceira peça estilosa para o look do happy hour. A dica é escolher as versões alongadas, que são mais elegantes para o escritório.

4 - A t-shirt tie dye

Tie dye é uma das estampas que estão na moda nesse verão! Por isso, está liberado apostar no efeito manchadinho na camisa do office look: a dica é escolher um tie dye com tons mais suaves e combinar a t-shirt com uma parte de baixo mais arrumada, como a calça de alfaiataria ou a jeans flare ou reta de cintura alta.

5 - A sandália rasteira

Nós já comprovamos que a sandália rasteira funciona superbem no office look! Quer sapato mais confortável e estiloso para o happy hour em pleno verão? Os modelitos da vez são as sandálias de tiras finas e as sandálias de amarrar no tornozelo. As de bico quadrado também são tendência da temporada. Combine com conjuntinhos estilosos de alfaiataria ou com um vestido midi para deixar o look pronto para o escritório e para a comemoração.

6 - A bolsa de palha

Nesse verão, a bolsa de palha não fica só no beachwear, não! Ela tem sido usada cada vez mais nos looks de rua e no office look. E no happy hour, ela é perfeita para tirar aquele mood de roupa social de escritório: você pode investir nas maxibolsas ou nas bolsas estilo bucket, que cabem tudo dentro! Estilo e praticidade na certa!

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Verão Principais notícias Beleza & Estilo Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
24 de abril de 2024
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Últimas Notícias