Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cantor Belo é solto da prisão e Gracyanne Barbosa lamenta ação da polícia: 'Casa invadida'

Cantor Belo é solto nesta quinta (18) após desembargador julgar a prisão como "sem necessidade". Saiba detalhes do caso

Cantor Belo será solto após passar a noite na prisão. O artista foi preso por agentes da Polícia Civil por realizar um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O marido de Gracyanne Barbosa, porém, será liberado da cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, ainda nesta quinta-feira (18) devido a uma decisão do desembargador Milton Fernandes de Souza.

A liberação de Belo ocorreu logo após o advogado Daniel Dias apresentar argumentos que apontavam a prisão como ilegal. Devido ao habeas corpus, o desembargador optou por atender ao pedido de soltura. O profissional julgou que não havia necessidade de urgência na prisão do cantor.

Entenda o motivo da prisão do cantor Belo!

O evento, promovido durante o feriado de Carnaval, causou aglomeração no local e chamou atenção das autoridades. Belo, dessa forma, foi enquadrado em caso de prisão preventiva para não atrapalhar a investigação do ocorrido. A Delegacia de Combate às Drogas também cumpriu mandatos de busca e apreensão na produtora responsável pela organização do evento, a Série Gold.

Gracyanne Barbosa critica ação da polícia em prisão de Belo

Gracyanne Barbosa saiu em defesa do marido, Belo, e criticou a ação da polícia, após o marido ter seguido alguns métodos para o bem-estar. "Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade, cantou e fez um supershow. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo", destacou a artista, que visitou o amado na prisão.

Irmã de Gracyanne Barbosa sai em defesa de Belo: 'País podre'

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovana Jacobina desabafou nas redes sociais sobre a prisão do cantor, que recebeu o apoio da família após filha ser presa. "País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Belo é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível", afirmou a influenciadora.

Equipe de Belo lamenta prisão e fala sobre irregularidades

A equipe de Belo divulgou um comunicado oficial sobre a prisão. "Completo o estado de choque do cantor o fato de que o evento de sábado não foi o primeiro e nem será o último em que aglomerações fugiram do controle dos organizadores. No entanto, chamou atenção das autoridades, de maneira mais expressiva, justamente um episódio na Maré, uma das maiores favelas cariocas", dizia.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.