Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Com coronavírus, sertanejo Mariano acalma fãs: 'Nem dores, nem falta de ar'

O cantor Mariano, dupla de Munhoz, testou positivo para o coronavírus. Em vídeo postado na sua conta de Instagram, o artista tranquilizou os fãs. 'Mas graças a Deus eu estou bem, não estou com sintomas fortes. Estou tranquilo', afirmou o ex-namorado de Carla Prata. O músico fez ainda um pedido aos fãs para se cuidarem e desdobrarem os cuidados com a higiene pessoal

O sertanejo Mariano , da dupla com Munhoz, testou positivo para o coronavírus. A revelação foi feita pelo músico em sua conta de Instagram Stories nesta segunda-feira (30). O covid-19 já atingiu 4.661 pessoas no Brasil - incluindo, entre outras, Dinho Ouro Preto - com 165 mortes. "Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas graças a Deus eu estou bem, não estou com sintomas fortes. Estou tranquilo", iniciou o ex-namorado de Carla Prata, de quem se separou no mês passado.

Cantor fez pedido aos fãs: 'Cuidados com higienização'

No relato, Mariano disse que o irmão está internado após passar mal e apresentar alguns sintomas de coronavírus. "Eu não estou com dores, nem falta de ar. Não estou com nada", completou. Assim como Thais Fersoza fez em vídeo com os filhos, o sertanejo pediu aos fãs para redobrarem os cuidados em relação à pandemia. "Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês", finalizou.

Mariano se acidentou na TV e ao praticar esqui

Esse é mais um susto que o sertanejo dá nos fãs. Diagnosticado com um cisto no cérebro aos 12 anos, o artista sofreu um acidente ao participar do quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck" em 2016. Na ocasião, ele bateu com a cabeça, levou 10 pontos e precisou ser internado, recebendo tratamento com morfina. No ano seguinte, ao esquiar no Japão durante folga de uma turnê se acidentou novamente. "É claro que o trouxa aqui tomou um capote e deslocou o ombro", ironizou a si mesmo.

Âncora da CNN, Mari Palma recebeu diagnóstico de coronavírus

A jornalista Mari Palma também recebeu diagnóstico de covid-19 e está afastada do seu telejornal na recém-inaugurada emissora. A apresentadora relatou perda do paladar e olfato. "Eu estou me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus que pode ser muito grave para outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo para vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai estar junto de novo", pediu. O namorado, Philie Shiane, ainda aguardava os resultados dos seus exames e também se afastou do trabalho.

'Dor e calafrios', disse irmã de Angélica sobre covid-19

Em entrevista durante isolamento, a empresária Márcia Marbá relatou sintomas do coronavírus. "Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios", indicou a irmã de Angélica.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.