Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Famosos lamentam a morte de Cristiano Araújo: 'Chocados. Perdemos um amigo'

Sabrina Sato usou o seu Instagram para lamentar a morte de Cristiano Araújo: 'Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família...'
16 fotos
Veja as fotos!
Sabrina Sato usou o seu Instagram para lamentar a morte de Cristiano Araújo: 'Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família...'

Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro em Goiás na madrugada desta quarta-feira (24). O cantor, de 29 anos, voltava de um show acompanhado pela namorada, Allana Moraes, de 19 anos, por um segurança que dirigia o veículo e pelo empresário. Após o carro capotar, a jovem foi arremessada para fora do carro e morreu na hora. Cristiano chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu. "Estamos muito chocados. Perdemos um amigo", disseram César Menotti e Fabiano, através de sua assessoria de imprensa, após ficarem sabendo da morte do artista.

Logo que soube da notícia do acidente, ainda sem estar confirmada a morte de Cristiano, Gusttavo Lima usou o seu Instagram para desejar força ao companheiro de trabalho. "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você... Força Cristiano!!!", escreveu. Assim que soube do falecimento do companheiro de trabalho, Gusttavo lamentou: "A perda é sempre dolorosa, as minhas orações serão para que Deus conforte as famílias. E que Cristiano e sua Allana sejam recebidos com amor pelo nosso Pai!".

Angélica, que gravou um quadro do programa "Estrelas" no Pantanal ao lado de Cristiano Araújo também lamentou a morte do cantor pelas redes sociais: Meu Deus, que noticia triste! Deus conforte as famílias...", escreveu. Logo depois que estiveram juntos, Angélica e sua família embarcaram em um avião para o Rio de Janeiro, que precisou fazer um pouso forçado.

Outros artistas também lamentaram a morte de Cristiano Araújo:

Sabrina Sato: "E o Brasil perdeu Cristiano Araújo. O garoto que desde pequeno sonhou em "viver na estrada". O jovem que atravessava as estradas do país com um único desejo: levar sua voz e seu talento pra bem perto dos seus milhões de fãs. Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família... Quem conviveu com Cristiano sabe o prazer que ele tinha em "por o pé na estrada" pra mais um show "por aí ". Mas desta vez, a viagem é mais longa. Foi numa dessas estradas da vida que Cristiano pegou um atalho e foi mostrar seu talento no céu. A Terra ficou pequena pra tanto sucesso. Vai querido Cristiano, vai em paz, tua missão aqui já foi cumprida, vamos sentir saudades de ti mas vai tranquilo, os "Efeitos" de tua passagem pela Terra serão eternos. Força pra família, amigos e fãs dos jovens lindos e apaixonados Cristiano e Allana Moraes"

Michel Teló: "Tristeza demais no coração... Tristeza demais... Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias"

Rogério Flausino: "Estivemos juntos em um show, na época eu não o conhecia pessoalmente e fui até o camarim falar com ele. Conversamos uns 10 minutos só, mas pude perceber que era um garoto muito simples, que estava querendo aprender. Fiquei muito tocado"

Bruno e Marrone: "O Brasil perde um ídolo. Descanse em paz"

Leonardo: "Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus!! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide!! Que Deus conforte essas famílias!! Cristiano Araújo, amigo, descanse em paz!"

Wanessa: "Difícil falar algo neste momento tão triste! As palavras nunca serão suficientes! O coração do Brasil chora por sua partida, por sua passagem tão breve e ao mesmo tempo tão intensa! Você foi gigante, você foi guerreiro, foi canção, você foi amor, e acima de tudo alegria em nossos corações! Tenho certeza que serás recebido com imensa gratidão por nosso Pai! E saiba que pra sempre será lembrado em nossas vidas como o menino que sonhou, realizou e humildemente nos tocou! Meu carinho e sentimentos à sua família e a família de sua princesa Allana!"

Chitãozinho & Xororó: Infelizmente é mais um jovem, um artista, que se vai e entra para a estatística dos acidentes de carro. Vai fazer falta como amigo e como companheiro de trabalho.

Thiaguinho: "Meu Deus... Que dor... Mulekão... Você vai fazer muita falta.. Mas sua música e sua simplicidade ficarão pra sempre no meu coração.. Pra sempre... Deus te receberá muito bem, Cris.. Mas, confesso que ainda não to acreditando..."

Zezé Di Camargo: "Meu Deus do céu porque isso?! A uns meses atrás fizemos um show juntos e ele me mostrou uma foto dele ainda adolescente como um fã, no camarim de um show nosso. Estou perplexo!!!"

Zilu Godoi: "Luto! Muita tristeza... Eu nunca imaginava acordar com essa notícia. Cristiano Araújo um menino de ouro, uma voz linda... Que o Senhor em infinita misericórdia, conforte todos os familiares. Descanse em paz!"

Thais Fersoza: "Inacreditável... Coração fica apertado... Sem palavras... Que Deus conforte o coração das famílias envolvidas... Dos amigos, dos fãs"

Paula Fernandes: "O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista. Faltam palavras para descrever meu sentimento. Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs"

Sorocaba (da dupla com Fernando): "Que pesadelo horrível... E pensar que na ultima semana dividimos o palco e ele como sempre o mesmo moleque 1000%... Conversamos um tempão dentro do camarim e a cada fim de frase vinha essa risada cativante, essa alegria de viver que você sempre transmitiu... Esse foi nosso último abraço, meu amigo... Descanse em paz Cris..."

Thaeme: "Que Deus o tenha, meu amigo! Você fará muita falta!!!!!! Não posso acreditar! O que temos pra sempre é saudade... Exemplo de pessoa e, sem sombra de dúvidas, um dos grandes artistas que o Brasil já teve! Obrigada pelo presente da convivência contigo desde o nosso início na "Garagem do Faustão"! O céu está em festa e como você mesmo disse, amo até no céu... Vai com Deus e com sua Allana!"

Ana Maria Braga: "Uma tragédia"

Mariano (da dupla com Munhoz): "Confesso que nunca usei cinto de segurança no banco traseiro, mas fica de lição. Todo o Brasil está inconformado porque o Cristiano era um menino ímpar. Estou muito emocionado"

Wesley Safadão: "Deus é contigo meu amigo! Gente nosso amigo Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro. Não sei bem a real situação, só sei que ele está precisando de nossas orações!", escreveu o artista antes mesmo de saber da morte do amigo

Talita Araújo (ex-BBB): "O dia hoje acordou cinza, o mundo sertanejo perdeu mais uma estrela, que agora vai brilhar lá no céu! Meus sinceros sentimentos à todos os familiares amigos e fãs que agora ficaram apenas com lembranças desse artista e pessoa maravilhosa que o Cristiano era. Eu não poderia deixar de gostar, admirar seu trabalho e parabenizar o sucesso incrível que foi meu conterrâneo"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.