Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cantora Vanusa é levada para UTI com baixa pressão arterial em 4º dia internada

A cantora Vanusa, de 72 anos, foi levada para a UTI neste sábado (12) por apresentar quadro de baixa pressão arterial. Assessoria de imprensa afirmou se tratar de medida de segurança

Internada em hospital de Santos, a cantora Vanusa, de 72 anos, foi encaminhada para a UTI neste sábado (12). A intérprete de "Paralelas" e "Manhãs de Setembro" deu entrada no Complexo Hospital dos Servidores na cidade litorânea do estado de São Paulo há quatro dias. De acordo com boletim médico, Vanusa foi transferida como medida de segurança. Quem também segue internado e igualmente na Unidade de Terapia Intensiva é o cantor Fernando Pires, que bateu com a cabeça ao cair de uma escada no final de semana passado.

Internada, Vanusa está com pressão arterial baixa

Viúva do cantor Antonio Marcos e o diretor de TV Augusto César Vanucci (ambos mortos em 1992), a artista apresenta quadro de baixa pressão arterial e saturação baixa de oxigênio, somado a pneumonia aguda, mas não está entubada. Há três anos, Vanusa foi diagnosticada com o Mal de Alzheimer. Antes da internação, a cantora morava em uma clínica de reabilitação. Há quase seis anos, a cantora fraturou uma costela ao sofrer queda em casa. Um dos filhos da cantora, o empresário Rafael Vanucci agradeceu as mensagens mensagens de apoio. "Obrigado pelas orações e todo carinho que vocês estão emanando para minha mãe!!", escreveu ele, responsável pela carreira de Felipe Araújo.

Leia comunicado sobre estado de saúde da cantora Vanusa

"Informe sobre o estado de saúde de Vanusa: nesta manhã de sábado 12 de setembro, os médicos que a acompanham no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos".

Recorde a trajetória da cantora Vanusa

Natural de Cruzeiro, interior de São Paulo, Vanusa Santos Flores nasceu em 22 de setembro de 1947 foi criada em Minas Gerais e desde cedo mostrou aptidão para a música. Na adolescência integrou o grupo Golden Lions. No final da década de 1960 participou de programa da extinta TV Excelsior e gravou a música "Pra Nunca Mais Chorar", integrando o movimento da Jovem Guarda, da qual fez parte também Jerry Adriani, morto há três anos. Na mesma época se lançou como atriz em "Adoráveis Trapalhões" ao lado de Renato Aragão, desligado da Globo neste ano e gravou o primeiro LP. O maior sucesso, "Manhãs de Setembro", veio em 1973. No ano seguinte, outro hit, "Paralelas". Com Ronnie Von, gravou o disco "Cinderela 77". Vanusa também estendeu sua carreira para o exterior em festivais na Coreia do Sul e Chile e compôs músicas como "Traição" e "Tapete da Sala". Ao todo são mais de 20 álbuns lançados em 52 anos de carreira.

Atriz do SBT sofreu acidente de carro há uma semana

Intérprete da "Menina-Fantasma" de pegadinhas do SBT, Anna Livya Padilha sofreu acidente de carro no último final de semana. Ao Purepeople, a mãe da atriz classificou o episódio como um "susto" e negou que iria procurar o motorista do automóvel que colidiu no Uber no qual estava a filha, que precisou imobilizar braço e perna.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.