Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Capítulo desta 2ª da novela 'A Terra Prometida': Jéssica mente para Salmon

Compartilhe no Facebook
A hebreia alega não saber nada do ataque do leproso a Milah (Elizângela)

Mesmo sabendo que Mara (Cristiana Oliveira) foi quem planejou o ataque de Orebe (o nome do ator não foi divulgado) a Milah (Elizângela), que vai ficar curada da lepra de forma milagrosa, Jéssica (Maytê Piragibe) vai mentir para o ex-noivo, Salmon (Rafael Sardão), no capítulo desta segunda-feira (16), da novela "A Terra Prometida". A hebreia diz não saber nada sobre o leproso, e em seguida, procura a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) sobre a desconfiança do guerreiro.

O líder tribal pressiona a mulher em relação ao seu encontro com Jéssica, mas a ex-amante de Acã (Kadu Moliterno) desconversa. Enquanto isso, Milah e Orias (Walter Breda) se reencontram depois que ele alerta a filha, Raabe (Miriam Freeland) do perigo que ela corre. Em outra ponta do acampamento, após Acsa (Marisol Ribeiro) e Otniel (Leonardo Miggiorin) quase se beijarem, Noemi (Nívea Stelmann) diz que a filha e o rapaz formariam um belo casal.

Pai e filho recebem Zareg

Ainda no Gilgal, a presença dos forasteiros é reclamada por Samara (Paloma Bernardi) e Léia (Beth Goular), ao mesmo tempo que Finéias (Rafael Queiroz) é olhado com maldade por Bogotai (Marcelo Argenta) quando é reconhecido pelo cananeu, que tenta se aproximar do filho e Eleazar (Bernardo Velasco), mas acaba se enturmando com a família de Calebe (Milhem Cortaz). Já Racal (o nome do ator não foi divulgado) começa a se insinuar para Mara, que vai deixar o acampamento em fuga. E Zareg (o nome do ator não foi divulgado) agradece a hospitalidade e é recebido por Pedael (Ernani Moraes) e seu filho Isaque (Daniel Erthal).

Antes de se aliar à irmã para tentar matar Yana (Luciana Braga), Tobias (Raphael Vianna) é acusado por Zaqueu (Ricky Tavares), que terá a vida salva por Rune (Douglas Sampaio), de ter sabotado suas armas. Por falar na mãe de Aruna (Thais Melchior), Quemuel (Raymundo de Souza) é questionado pela mulher, Léia (Beth Goulart), se vai se encontrar com a ex-amante. Por fim, Jéssica agradece a companhia de Iru (Guilherme Boury), enquanto Haniel (Paulo César Grande) cobra organização dos filhos na tenda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.