Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Capítulo desta 4ª da novela 'A Terra Prometida': Adonizedeque chega a Ai

Compartilhe no Facebook
Ao saber da notícia, Calebe (Milhem Cortaz), que se passa pelo rei, se assusta

A farsa de Calebe (Milhem Cortaz), Otniel (Leonardo Miggiorin) e Elói (Claudio Gabriel) vai correr risco de ser descoberta, no capítulo desta quarta-feira (28) da novela "A Terra Prometida". Isso porque Adonizedeque (Mário Frias) e sua comitiva chegam ao reino de Ai para visitar Kamir (Roberto Bomtempo), a ser assassinado pelo próprio genro, Yussuf (Iran Malfitano).

Um pouco antes, em Jerusalém, Abul (Joelson Medeiros) comunica para o seu povo da decisão do monarca de seguir para o reino. Já em Ai, os soldados estranham quando uma segunda comitiva chega à cidade. Ao ouvirem o anúncio da chegada de Adonizedeque, o trio de hebreus se surpreende. Um pouco antes, Calebe diz que é preciso fazer algo para libertar o filho.

Enquanto isso, Quemuel (Raymundo de Souza) descobre através de Yana (Luciana Braga) que é o pai de Aruna (Thais Melchior). Revoltado, o marido de Léia (Beth Goulart) diz que a ex-amante nunca deveria ter voltado para o Gilgal. Decidida, a mãe da mocinha responde que não vai deixar novamente o acampamento. Em seguida, Yana comenta o encontro que teve com Quemuel com Darda (Ana Barrozo). Já pai e filha trocam palavras de afeto, assim como ela e Josué (Sidney Sampaio).

Mara e Jéssica não desistem de plano

Ainda no Gilgal, Laila (Valéria Alencar) segue recebendo suas felicitações por sua segunda gravidez, enquanto Rune (Douglas Sampaio) e Maquir (Alexandre Slaviero) voltam a brigar. O guerreiro tem sua coragem admirada por Livana (Letícia Medina) e o casal se beija. Em conversa com Jéssica (Maytê Piragibe), a se aproximar de Iru (Guilherme Boury), Mara (Cristiana Oliveira) alerta que Finéias (Rafael Queiroz) pode ajudá-las a afastarem os estrangeiros do acampamento e as duas vão até a tenda do filho de Eleazar (Bernardo Velasco).

E para o local é chamada Raabe (Miriam Freeland). Lá ficam frente a frente as vilãs pelo sumo sacerdote que critica a atitude delas. Jéssica e Mara se fazem de vítimas e a mãe de Ioná (Day Mesquita) diz que vai fazer de tudo para expulsar os "inimigos". Por fim, Ruth (Louise Marrie) descobre através de Darda que está grávida de Boã (Tatsu Carvalho), emocionando o marido, após ser alertada por Sama (Andrea Avancini).

Orias é preso na masmorra

Em Ai, Orias (Walter Breda), Kalu (Fabrício Assis) e Nobá (Frederico Volkmann) são flagrados por Zaíra (Nica Bonfim). Os meninos conseguem fugir da dona da hospedaria, mas o marido de Milah (Elizângela) respira um pó mágico lançado por ela e fica abobalhado, sendo levado ao palácio pela aprendiz de feiticeira.

Já Ravena (Flávia Monteira) agradece a nova oferenda e leva o sapateiro até Kamir, causando susto em Calebe, Elói e Otniel. O rei decide prender Orias e, na masmorra, ele é encontra Iru e, nesse momento, se dá conta de onde está. Ao mesmo tempo, Nobá é procurado por Salmon (Rafael Sardão) no acampamento e nas margens do Gilgal, após decisão de Josué, e seu sumiço causa preocupação na mãe. Quando sabe da prisão do sapateiro, Arauto (Danilo Sacramento) diz que irá até o palácio salvá-lo. Depois, ele se encontra com os prisioneiros.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.