Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Capítulo desta 4ª da novela 'A Terra Prometida': Yana conta a Aruna ser sua mãe

Compartilhe no Facebook
A verdade vem à tona após a mocinha escapar da morte

Aruna (Thais Melchior) começa a descobrir quem são seus pais biológicos, no capítulo desta quarta-feira (8) da novela "A Terra Prometida". Antes, porém, a hebreia foge de Adonizedeque (Mário Frias), que lhe faz refém, com a ajuda do Soldado Mascarado. O guerreiro misterioso atinge uma flecha no rei de Jerusalém para espanto de Josué (Sidney Sampaio). Logo em seguida, o soberano tenta acertar a mocinha pelas costas ao arremessar sua espada. Mas o líder de Israel também dispara sua arma contra a espada de Adonizedeque e, assim, salva a mulher.

Samara fica assustada ao saber que a meia-irmã está viva

Já salva, Aruna abraça o marido, aliviada, e observa a fuga do rei e dos outros monarcas. O filho de criação de Arão (Petronio Gontijo) e os demais hebreus festejam a vitória e Salmon (Rafael Sardão) conta que a coalisão cananeia está escondida. Um oficial, buscando vingança, surpreende Samara (Paloma Bernardi) após o confronto. Ao voltar para o acampamento, a mocinha se encontra com Yana (Luciana Braga) e a assistente de Darda (Ana Barrozo) revela ser a mãe biológica dela. A hebreia diz ainda que não pode mais continuar no Gilgal. Enquanto isso, Samara, que terá um enterro reservado por decisão de Josué, se assusta ao saber que a meia-irmã não morreu.

Aruna revela morte de Tobias

Em seguida, a mulher do líder hebreu revela que Tobias (Raphael Vianna) foi morto por Adonizedeque. Revoltada, Samara passa a acusar a meia-irmã pela morte do vilão e tenta ser controlada, sem sucesso, pelo pai, Quemuel (Raymundo de Souza), que também vai perder a vida. A vilã deixa a tenda ainda ofendendo Aruna. E a revolta de Samara só aumenta quando ela vê alguns casais se formando e a megera, que morre ao ser encontrada por Zaqueu (Ricky Tavares), explode de raiva. Finéias (Rafael Queiroz) sorri ao conversar com Deborah (o nome da atriz não foi divulgado), Adélia (Ray Erlich) tem a permissão do pai, Mibar (Gilberto Torres), para se casar com Isaque (Daniel Erthal), Neziá (Juliana Kelling) aceita o pedido de casamento de Pedael (Ernani Moraes), e Jesana (André Ramiro) entrega flor para Darda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.