Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Capítulo desta 5ª da novela 'A Terra Prometida': Nobá foge para procurar o pai

Compartilhe no Facebook
O garoto entra em um baú e parte para o reino de Ai

Nobá (Frederico Volkmann) vai se infiltrar entre os hebreus para procurar o pai no reino de Ai, no capítulo desta quinta-feira (22), da novela "A Terra Prometida". Orias (Walter Breda) deixou o acampamento hebreu após ser ameaçado por Acã (Kadu Moliterno) ao flagrá-lo beijando Mara (Cristiana Oliveira). Isso acontece quando Elói (Cláudio Gabriel), Otniel (Leonardo Miggiorin) e Calebe (Milhem Cortaz) decidem viajar disfarçados de nobres de Jerusalém para tirar Iru (Guilherme Boury) da prisão.

O pai de Acsa (Marisol Ribeiro) decide levar um baú para presentear Kamir (Roberto Bomtempo), com quem Ravena (Flávia Monteiro) vai se casar. E é no interior do objeto que Nobá decide se esconder após pedir para brincar no Gilgal, sem ser visto pelo trio de espias, por estar preocupado com o pai. Já em Ai, os soldados abrem caminho para a comitiva acreditando se tratar de Adonizedeque (Mário Frias).

E nas ruas da cidade, o garoto foge em busca do pai. Mas os hebreus estão prestes a serem descobertos porque Adonizedeque está em seu palácio falando sobre o povo rival. E também porque Kamir questiona se "monarcas" são mesmo verdadeiros, quando os recebe no palácio.

Ula foge de Ai

Também no reino de Ai, os nobres são reunidos por Kamir e ele avisa que Ravena vai ser coroada a nova rainha, para ciúme de Jordi (Alexandre Liuzzi), que realiza a cerimônia mesmo a contra-gosto. A nova mulher do rei é saudada pelos nobres. Já Zaíra (Nica Bonfim) se encontra com a feiticeira e afirma que para o sacrifício vai levar alguém. Já Ula (Rafaela Mandelli) após fugir do reino, pelas campinas de Canaã galopa com velocidade, depois de ter sido acusada pela morte de Durgal (Roberto Frota).

Samara se revolta por causa de Aruna

Enquanto isso, em conversa com Aruna (Thais Melchior), Josué (Sidney Sampaio) confirma que as roupas do Soldado Mascarado foram roubadas por alguém que entrou na tenda e, por isso, acredita na jovem. Já Samara (Paloma Bernardi ) e Léia (Beth Goulart) apontam na separação do casal, mas a vilã quando descobre que o líder não brigou com sua irmã fica furiosa e tenta ser acalmada pela mãe. Em seguida, ela finge interesse no compromisso com Abel (Edu Porto), mas seu desprezo tenta ser disfarçado por Quemuel (Raymundo de Souza).

Porém, ao mesmo tempo pede para Tobias (Raphael Viana) procurar alguns escorpiões como parte de um plano. Não demora muito para o Monstro Hebreu trazer os animais. Ao se encontrar com o hebreu, Samara passa a seduzir o rapaz e se entrega a ele. Mas Abel é picado pelos peçonhentos e acaba morrendo.

Por fim, Chaia (Juliana Boller) e Zaqueu (Ricky Tavares) conversam e o arqueiro comenta sobre suas armas sabotadas. Ele diz desconfiar que Tobias tenha culpa. Mas uma boa notícia chega ao acampamento. Mãe de Livana (Letícia Medina), Laila (Valéria Alencar) anuncia sua nova gravidez, para felicidade do marido, Elidade (Guilherme Leme Garcia).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.