Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Terra Prometida': Samara (Paloma Bernardi) usa escorpiões para matar Abel

Compartilhe no Facebook
Ao ser consolada pela mãe, Léia (Beth Goulart), a vilã admite ter matado o hebreu

Abel (Edu Porto) vai perder a vida nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O hebreu é assassinado em plano macabro de Samara (Paloma Bernardi). O rapaz acaba sendo a segunda vítima da vilã, que já havia matado Adara (Yacanã Martins) por envenenamento. A hebreia pede ao irmão, Tobias (Raphael Viana), para lhe arrumar alguns escorpiões, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 20 na trama bíblica da Record TV.

Não demora muito para o Monstro Hebreu entregar os animais peçonhentos para a irmã. Em seguida, Samara finge interesse no compromisso com Abel, com quem foi obrigada a se casar pelo pai, Quemuel (Raymundo de Souza). No entanto, o líder da tribo Efraim nota o desinteresse da filha e tenta disfarçar. Já no celeiro, Samara e Abel se encontram e a vilã passa a seduzir o hebreu. Nesse momento, os escorpiões picam o jovem, ele morre e tem o corpo descoberto por Setur (Caetano O'Maihlan).

Samara confessa crime para a mãe

Quando "descobre" a morte do pretendente, de quem já rejeitou presentes, a irmã de Aruna (Thais Melchior) se faz de desentendida e chora a morte do rapaz. Ao ser consolada pela mãe, Léia (Beth Goulart), a vilã abre o jogo e confessa que matou Abel, chocando a matriarca. Por fim, Samara comemora a morte do pretendente em conversa com Tobias.

Nos capítulos a serem exibidos na semana que vem na trama de Renato Modesto, várias mortes vão ocorrer. Quenaz (Zeca Carvalho) morre nos braços do filho, Otniel (Leonardo Miggiorin) e Temá (Osmar Silveira) perde a vida após anunciar seu casamento com Adélia (Ray Erlich).

Samara morre na reta final da novela

Após muitas maldades, a filha de Quemuel e Léia vai embora do Gilgal e ficar cerca de dez anos sem dar notícias. Isso acontece depois que ela se alia ao irmão para darem um fim em Aruna. A mocinha desaparece após cair em rio ao levar flechada de Tobias. Atualmente namorada de Josué (Sidney Sampaio), a jovem é resgatada por soldados de Jerusalém.

Já Samara é encontrada sem forças em uma caverna quando Zaqueu (Ricky Tavares) vai caçar. A vilã consegue ter tempo de pedir perdão por seus atos e morre na frente do arqueiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.