Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Capítulo desta 6ª da novela 'A Terra Prometida': cananeus atacam Aruna e Samara

Compartilhe no Facebook
Para salvar a mocinha, Rune (Douglas Sampaio) é golpeado

Aruna (Thais Melchior) e Samara (Paloma Bernardi) vão ser atacadas por Mireu (Eduardo Magalhães) e pelos soldados de Jerusalém, no capítulo desta sexta-feira (3), da novela "A Terra Prometida". Quem presencia o ataque é Salmon (Rafael Sardão), ao lado de outros guerreiros de Israel. Ao tentar salvar a mocinha, Rune (Douglas Sampaio) acaba derrubado do cavalo e fica na mira de um cananeu.

Em sua volta ao Gilgal após ser sequestrada por engano no lugar da meia-irmã, a vilã diz ter conseguido fugir dos inimigos, conta tudo da sua aliança com Adonizedeque (Mário Frias) para Tobias (Raphael Vianna), elogia o Monstro Hebreu quando descobre que ele finge ter perdido a memória, e causa desconfiança na mãe, Léia (Beth Goulart).

Sem saber do retorno da cunhada, Josué (Sidney Sampaio) ordena novas buscas e Rune e Elidade (Guilherme Leme Garcia) se aliam ao grupo. E Raabe (Miriam Freeland) pede para o marido ter cuidado na procura por Samara. Ao saber que a vilã está de volta ao acampamento, o líder hebreu estranha a facilidade dela ter fugido dos seus algozes.

Maquir se abre com o pai

E no reino, Adonizedeque diz para o oficial se encontrar com a filha de Léia no local combinado após raptar a mulher de Josué. conta a Abul (Joelson Medeiros) que precisa de escolta para deixar o palácio, e ordena Mireu a deixar a cidade de forma imediata. Depois, o pai de Úrsula (Letícia Peroni) chega na taberna de Ula (Rafaela Mandelli), surpreende a todos e presenteia a ex-rainha de Ai e a convida para conhecer sua mãe. Ao mesmo tempo, a princesa avisa que o pai não vai se aproximar da mãe de Melina (Carla Diaz). Mas Ula acaba se entregando a Mireu e beija o cananeu.

Já em outra ponta do Gilgal, Haniel (Paulo César Grande) volta a se levar para jantar com a família. Depois, em conversa com o filho mais velho, Maquir (Alexandre Slaviero), a ser assassinado em batalha, ouve que o rapaz está arrependido dos erros que cometeu no passado. Cada vez mais aliados, Mara (Cristiana Oliveira), futura sequestradora de Boaz (o nome do ator não foi divulgado), e Racal (Gustavo Novaes) se beijam. E o cananeu e Bogotai (Marcelo Argenta) reclamam com Zareg (Ricardo Duque) da sua postura diante dos hebreus.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.