Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Terra Prometida': Samara é sequestrada por engano no lugar de Aruna

Compartilhe no Facebook
Mireu (Eduardo Magalhães) é quem descobre a confusão, e Úrsula (Letícia Peroni) ordena que a filha de Léia (Beth Goulart) seja decapitada

Samara (Paloma Bernardi) vai começar a pagar por suas maldades, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". A vilã acaba sequestrada por engano no lugar da meia-irmã, Aruna (Thais Melchior), em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 30, na trama bíblica. Por ordem de Adonizedeque (Mário Frias), Abul (Joelson Medeiros) e Mireu (Eduardo Magalhães) vão até o acampamento hebreu para raptar a mulher de Josué (Sidney Sampaio).

No Gilgal, Aruna e Elói (Cláudio Gabriel) deixam a cozinha coletiva quando Samara chega. Logo depois, os cananeus entram no local e acabam confundindo a vilã com a filha de Yana (Luciana Braga), vítima de tentativa de assassinato orquestrada pela víbora. Só no dia seguinte é que Léia (Beth Goulart) nota a ausência da filha e assusta. Enquanto isso, Samara grita e se debate ao ser entregue ao rei de Jerusalém.

Filha de Adonizedeque manda decapitar Samara

Tão perversa como o pai, Úrsula (Letícia Peroni) comemora o sequestro da hebreia, que nota ter sido raptada no lugar de Aruna, a quem vive chamando de rata sem rabo. Inconformada, a filha de Quemuel (Raymundo de Souza) enfrenta Adonizedeque e acaba mandada para a masmorra. Já no acampamento, Josué fica sabendo do sumiço da cunhada e ao conversar com Calebe (Milhem Cortaz) diz não atender as chantagens dos sequestradores.

No palácio, Samara continua dando trabalho aos oficiais e o monarca, que conversa com os cadáveres da rainha e da rainha-mãe, logo passa a desconfiar que a assassina de Abel (Edu Porto), a quem estava prometida, não é a mulher do líder de Israel. E quem descobre o engano é Mireu. Ao saber da confusão, Úrsula manda os soldados cortarem a cabeça da vilã.

Acsa e Otniel se beijam

Se as coisas não vão estar fáceis para Samara, o oposto vai acontecer com Acsa (Marisol Ribeiro) e Otniel (Leonardo Miggiorin). Após muitas desavenças, os primos vão finalmente se beijar. Quem também engata namoro é Iru (Guilherme Boury), irmão da hebreia. O rapaz beija Jéssica (Maytê Piragibe) e logo em seguida engata namoro com a ex-noiva de Salmon (Rafael Sardão).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.