Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Capítulos finais de 'Império': Comendador leva tiro de José Pedro. Veja fotos!

José Alfredo (Alexandre Nero) leva tiro de José Pedro (Caio Blat), no último capítulo da novela 'Império', nexta sexta-feira, 13 de março de 2015
23 fotos
Iniciar o slideshow
José Alfredo (Alexandre Nero) leva tiro de José Pedro (Caio Blat), no último capítulo da novela 'Império', nexta sexta-feira, 13 de março de 2015

A novela "Império" está na reta final e terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (13). Na madrugada desta quarta (11), o elenco gravou a cena em que José Pedro (Caio Blat) atira em José Alfredo (Alexandre Nero), em um galpão abandonado, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo o blog do autor, o "Aguinaldo Silva Digital", o clima foi de muita comoção: "A emoção foi mesmo a protagonista da noite de gravações". No capítulo desta terça-feira (10), Silviano (Othon Bastos) tentou matar o Comendador na festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), mas desistiu quando Maria Marta (Lilia Cabral), sem querer, entrou na frente do marido.

Seguindo o roteiro liberado para a produção da novela, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano também morrem na mesma sequência de cenas. O site do autor Aguinaldo Silva afirma que esses serão os desfechos vistos pelo público na noite de sexta. No entanto, em nova publicação, ele deixou uma dúvida no ar: "Mas ainda haverá uma quarta parte, e então... Será que ele morreu mesmo? Será este o verdadeiro final da novela? Vocês só saberão na última cena. Na reta final de 'Império', a morte pede passagem. Resta saber se o imortal Comendador vai mesmo se entregar a ela."

Segundo o site, depois de atirar no pai, José Pedro vai tentar se matar, mas será impedido por Cristina. A irmã vai dizer que o castigo dele é viver para sofrer de remorso. Em seguida, ela se debruça sobre o corpo do pai junto com Josué (Roberto Birindelli) e se desesperam.

Othon Bastos emociona a equipe com sua atuação

Depois de dar um tapa na cara de Cristina, feita de refém pelos bandidos, Silviano vai receber Zé Alfredo e Josué junto com seu filho, Maurílio. Depois de muita perseguição, como informou o autor, o Comendador mata o biólogo enquanto seu capanga acaba com a vida do ex-mordomo.

Othon Bastos surpreendeu toda a equipe com sua emoção ao rodar as cenas: "Othon Bastos emocionou a todos no set ao não conter o choro mesmo após o diretor Rogério Gomes dar a cena por encerrada. Um momento mágico de um grande ator em um grande personagem. Othon ainda machucou o joelho ao se jogar no chão na dor de um pai que perde o filho. Profissionalismo e dedicação aos 82 anos. Foi aplaudido por toda a equipe. Com resistência de iniciante, Othon esperou horas para gravar a cena em que é assassinado por Josué e não decepcionou. Após receber quatro tiros, Silviano cai morto sob os olhares de José Alfredo e Cristina."

Alexandre Nero sobre a morte do Comendador: 'Um herói morre'

Sucesso na pele de José Alfredo, Alexandre Nero disse que torce pela morte de seu personagem: "Eu gostaria que ele morresse. Acho bonita a morte heroica. Só os fracos ficam vivos. Um herói morre! As pessoas falam da morte como se fosse uma coisa ruim. Acho uma pena isso. A morte faz parte da vida. Morrer é a única certeza. Torço para que o Comendador não volte vivo (do confronto com José Pedro)". Sobre o público torcer para que ele sobreviva, o ator pondera: "As pessoas querem um final feliz, mas acho que a dramaturgia perde com um final feliz."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.