Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Carlo Porto descarta namoro de Cecília e André em 'Carinha de Anjo': 'Só flerte'

Em entevista ao Purepeople, ator garante que o envolvimento da mocinha com o médico será 'fogo de palha'

Os fãs de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo" podem ficar tranquilos: apesar de ter seu coração dividido entre o empresário e o Doutor André (Bruno Lopes), a mocinha vai terminar a história infantil com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Em conversa com o Purepeople, Carlo Porto garante que a jovem que decide abandonar o hábito não vai se entregar ao médico e afirma: "Esse flerte não vai ficar muito marcado. É só fogo de palha. Principalmente porque a história está bem construída para a Cecília e o Gustavo ficarem bem. A relação com o André vai ser só para dar um tempero."

Carlo Porto fala sobre a torcida do público pelo casal

Cecília e Gustavo movimentam a trama do SBT desde o começo por sentirem um pelo outro um amor que, devido à condição de noviça, era proibido. O noivado do empresário com a vilã Nicole (Dani Gondim) - a quem desmascara durante sua fuga - fez a mocinha sofrer ainda mais, o que deixou os admiradores da jovem magoados com Gustavo. O artista, que driblou dificuldade para atuar com a pequena Lorena, diz entender as divergências de sentimentos por seu personagem, mas indica que é preciso ter paciência até engatarem o namoro. "No início da novela já tem uma mensagem muito clara sobre quem é o casal da história e isso cria uma expectativa muito grande no nosso público. As pessoas ficam loucas para que a história deles comece a acontecer logo. Só que tem toda uma história que precisa ser contada. A novela precisa passar em 280 capítulos e não em 50. Tem muita coisa para acontecer", explica o ator.

'Ela não pode se entregar para um e, depois, para o outro'

Apesar de a autora de "Carinha de Anjo" estar inovando ao colocar um triângulo amoroso no folhetim - fato que não acontece na versão mexicana -, Carlo Porto acredita ser impossível que Cecília e Doutor André, de quem se aproxima após decidir não seguir na vida religiosa, realmente namorem e fiquem juntos no final. "Não pode acontecer nada demais porque ela é a personagem pura da novela, tem uma coisa muito pura nela. Ela não pode se entregar para um e, depois, para o outro. A gente está falando com crianças, então manter isso é importante. Faz parte da linguagem que a gente está trabalhando, e esses signos têm que estar claros e mantidos. Ela é a mocinha muito pura e vai ser de um cara só", garante o ator.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.