Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carlo Porto e Lorena Queiroz driblam dificuldade para atuar em 'Carinha de Anjo'

Em conversa com o Purepeople, ator conta que foi preciso tempo e esforço para conseguir uma maior interação com a intérprete de Dulce Maria

Carlo Porto e Lorena Queiroz esbanjam fofura como pai e filha na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Mas o entrosamento visto no decorrer da trama que contou com participação do Padre Fábio de Melo nem sempre foi amigável. Em entrevista ao Purepeople, o ator revela que a interação com pequena, alvo de comentários maldosos na internet, levou tempo para acontecer de forma natural.

Ator comenta o processo de aproximação com Lorena Queiroz

Segundo Carlo Porto, a dificuldade para atuar com a atriz mirim estreante em telenovelas se deu por ser o primeiro contato com os colegas de elenco e também por conta da pouca idade da pequena, que tem apenas 6 anos. "Era difícil no sentido de que não havia o entrosamento que a gente precisa ter e que a gente tem agora, depois de alguns meses trabalhando. No começo, a gente estava se conhecendo, então tudo é mais difícil. Não só com ela, mas com todos os atores porque eu nunca tinha trabalhado com nenhum deles", conta o mineiro que atuou no folhetim "Alto Astral" em 2014. "E a Lorena é uma criança, então as dificuldades para ela são muito maiores. É uma criança que está começando e está assustadinha com tudo porque aquilo é novidade para ela."

'Demandou tempo e esforço'

A transformação do estranhamento inicial em carinho entre Carlo e Lorena contou com a ajuda dos familiares da menina e de profissionais da emissora, além do empenho de ambas as partes. "Demandou tempo e esforço, não só de mim como também dos pais dela e de uma psicóloga do SBT. Porque ela tem uma relação muito boa com o César, que é o pai dela. E era difícil entender que estava contando a história de uma personagem", diz. Carlo, cujo papel viverá romance com Cecília, interpretada por Bia Arantes, após ela desistir da vida religiosa, revela momentos de sua aproximação com a menina que sofreu um acidente doméstico e precisou fingir estar com o braço quebrado na trama. "Ela ficava sem saber como se comportar comigo porque tinha um certo medo de perder a confiança do pai. Para quebrar isso, precisou de um tempo. Lembro que eu encontrei com ela e fomos com a família dela ao cinema, chegava mais cedo no dia que iríamos gravar para gente brincar e conversar um pouquinho", relata.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.