Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carla Marins fala de personagem em nova série: 'Freira canalha, mas nada sexy'

Carla Marins já tem data para voltar à TV. Depois de participar de uma temporada da novela teen "Malhação", a atriz vai integrar o elenco da série "As Canalhas", que estreia no dia 6 de maio, no canal GNT. Ela será protagonista de um dos episódios, que vai ao ar no início de junho. "A Irmã Angélica é uma freira canalha, mas nada sexy! Não terá conotação sexual ", adianta, em entrevista ao Purepeople. A atriz revela que o figurino não seguirá muito o modelito de um hábito tradicional. "Todas as 13 canalhas usarão roupas na cor vermelha!", diverte-se ela, frisando que a luxúria fica mesmo só na cor da vestimenta.

Casada com o personal trainer Hugo Baltazar, com quem tem um filho, Leon, de 4 anos, ela conta que já vestiu a roupa da personagem em casa para matar a curiosidade da família. "Eles morreram de rir. O Leon até sabe quando eu vou trabalhar, porque além da roupa eu ainda coloco unhas postiças bem grandes. Ele fala: 'Você vai trabalhar agora, né? (Risos)". E a atriz garante que ele reagiu com naturalidade ao vê-la vestida de freirinha. "Hugo tem outros fetiches, mas isso é segredo. Com freira, não!", despista Carla.

Mesmo com os ensaios para o seriado e a agenda lotada de trabalho, a artista cerca o filho de carinho. "Quando eu estou em gravação, tudo é muito corrido. Mas sempre dou muita atenção ao Leon. Ele estuda pela manhã e à tarde tem o tempo livre. Se eu estou trabalhando, ele fica com os avós e com o pai. Agora, quando eu estou de folga, fico com ele o tempo todo".

Mamãe pela primeira vez aos 40 anos, a atriz não pretende dar um irmãozinho a Leon. "Eu fechei a produção. (Risos) Está sendo muito bom ser mãe. Agora eu entendo tudo que minha mãe falava. Estou ensinando a respeitar os outros e aceitar as diferenças".

Por falar em diversidade, Carla acha que a cantora Daniela Mercury assumiu a homossexualidade em um momento ótimo. "A Daniela assumiu em um momento muito oportuno por conta de toda a polêmica que está acontecendo agora. Eu estou ensinando o meu filho que as pessoas têm que ser felizes. Os padrinhos do Leon são gays, e não tem nenhum problema nisso. Eles são felizes".

Exibindo ótima forma aos 44 anos, ela explica que não tem muito segredo. "Para manter o meu corpo eu me cuido. Gosto de correr na praia, entre os postos um e seis da orla da Barra da Tijuca. Eu também regulo bastante a minha alimentação. É uma combinação de tudo", explica.

Mas voltando ao novo trabalho, Carla contou ainda que vai infernizar a vida de um estudante do colégio onde sua personagem dá aula. "Ela vai perseguir o aluno, personagem de Edu Mello. Ele vai sofrer na minha mão. Ela é espirituosamente canalha, não tem ética alguma e é frívola", resume a atriz, que afirma estar remexendo nas lembranças da infância por ter estudado em um colégio de freiras.

Apesar de não ser o primeiro trabalho da atriz no campo cômico - ela atuou em "Comédia da Vida Privada" e "A Grande Família" - , Carla considera a nova empreitada um desafio: "Nesse seriado é difícil encontrar o tom. Se você passar um pouco, vira um drama e foge do que é proposto. Eu estou adorando".

No enredo, que tem formato parecido com o seriado "As Brasileiras", treze mulheres cheias de más intenções farão um auê na vida dos homens. O cenário principal é um salão de beleza, de propriedade de Marilyn (Zezeh Barbosa) e que traz Elke Maravilha como a recepcionista. No estabelecimento, cada protagonista conta a sua história e a maldade praticada contra o sexo oposto. A série é baseada no livro "Canalha: Substantivo Feminino", da escritora Martha Mendonça, e tem como objetivo mostrar que a mulher também sabe ser cafajeste quando quer, invertendo a lógica popular de que "todo macho é canalha". No episódio intitulado "Angélica", quem também vai participar é atriz Cristina Pereira, na pele da Madre Superior Irmã Carla. Mônica Martelli e Mel Lisboa também atuarão na atração.

Os ensaios para o programa já começaram e as gravações só iniciam no dia 22 de abril, com direção de Anna Muylaerte. Este é só um aperitivo do que está por vir em "As Canalhas".

(Por José Corso)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.