
Joyce da novela "História de Amor", reprise atual do "Edição Especial", da Globo, Carla Marins além de ter uma relação inesperada com outra personagem sua de sucesso na TV tem outra grande curiosidade sobre a vida pessoal. A artista hoje com 56 anos já encarou uma noite de aventura ao precisar dormir em uma caverna cheia de morcegos durante escalada em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.
Natural de Campos dos Goytacazes, Carla estreou na TV fazendo ponta na novela "Água Viva" (1980) e em 1986 ganhou a primeira personagem fixa: a Carola de "Hipertensão", uma das próximas reprises do canal pago Viva. No ano seguinte, como a Cristina, encabeçou o elenco de "Bambolê". E foi na época da trama de época que a atriz recordou a aventura que classificou como típica dos filmes de terror.
"(Uma aventura) Quando escalamos a Pedra do Sino, em Teresópolis. Chovia muito. Caiu um barranco e já estava começando a anoitecer. Acabamos nos perdendo. Dormimos em cavernas cheias de morcegos. Foi tipo filme de terror. Mas uma grande aventura", recordou em entrevista publicada em 16 de setembro ao jornal "O Globo". Veja a seguir outras 9 curiosidades da atriz, que já se machucou ao gravar cena para a TV e precisou ganhar peso por conta da Joyce de "História de Amor".
+ treino funcional 6 vezes por semana: como Carla Marins mudou o corpo?
- É apaixonada por balé, sonho que abdicou por conta do teatro.
- Carla Marins tem 1.60m de altura.
- Carla Marins é pianista e formada em teoria musical, tendo a mãe sua grande incentivadora. "Ela me deu a maior força para fazer tudo o que eu queria. Ela abriu meus horizontes. E me deu a maior força para iniciar no teatro", afirmou.
- A atriz é ex-namorada de Marcos Breda, ator vítima há poucos anos de um gravíssimo acidente de moto. O casal se relacionou nos anos 1990.
- Carla ficou com uma cicatriz na perna ao dispensar dublê em cena da novela "Pedra Sobre Pedra" (1992), onde foi a Eliane. "Ela se jogava na frente da carroça do Yago (Humberto Martins) para ser socorrida, seduzi-lo e roubar (...). Pedi ao Gonzaga Blota (diretor) e fiz, mas calculei mal e acabei me machucando. Mesmo assim, valeu a pena", relatou ao "O Globo" em 15 de março daquele ano.
- É ex-aluna de um colégio de freiras.
- Assim como Joyce de "História de Amor", a atriz é filha única.
- Carla Marins ocupou o cargo de síndica do seu prédio em 1993, ano no qual interpretou a protagonista Elisa da novela "O Mapa da Mina".
- Na época da novela "Bambolê", o comportamento agitado lhe rendeu o apelido carinhoso de "Malinha", dado pelo produtor Sérgio Madureira.