BOMBA! Carlinhos Maia é acusado de aplicar golpes em massa com banco e se pronuncia: 'Qualquer probleminha...'
Publicado em 23 de dezembro de 2023 21:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Banco indicado por Carlinhos Maia foi acusado de "roubar" dinheiro da conta de clientes; influenciador se pronunciou e esquivou da culpa. Leia!
Carlinhos Maia faz pronunciamento após ser acusado de aplicar golpes com banco As redes sociais incendiaram neste sábado (23), após uma fã envolver Carlinhos Maia em uma denúncia de golpe Na ocasião, o irmão dessa fã expôs Carlinhos Maia em uma postagem no X (Twitter) após o sumiço de R$ 10 mil da conta da irmã O banco responsável pela denúncia foi o Girabank, no qual Carlinhos Maia foi sócio e garoto-propaganda Em uma série de prints, o irmão da fã de Carlinhos Maia mostrou seu desespero após não conseguir acessar sua conta
Veja + após o anúncio

O influenciador Carlinhos Maia , que recentemente gerou polêmica ao beijar o marido no SBT, se envolveu em uma grande polêmica após o relato de uma fã viralizar no X (antigo Twitter) o ligando a supostos golpes do banco Girabank, do qual era sócio.

Há algum tempo, Carlinhos Maia fechou uma parceria comercial com o banco digital, onde, por meio de suas redes sociais, convidava fãs a se juntarem ao Girabank e criarem contas. No entanto, neste sábado (23), o irmão de uma fã usou as redes sociais para expor o suposto sumiço de R$ 10 mil das contas dela.

Por meio de uma série de prints e acusações, o internauta envolveu Carlinhos Maia em uma acusação de golpe junto ao banco, uma vez que a irmã foi influenciada pelo famoso a abrir a conta e não conseguia mais acessar seu perfil no banco digital após o sumiço do dinheiro.

Com o nome entre os mais comentados do X, o influenciador resolveu usar suas redes sociais para fazer um pronunciamento sobre o caso e negou todas as acusações e assimilações do seu nome à polêmica.

O pronunciamento de Carlinhos Maia

Através de um vídeo postado nos stories do Instagram, Carlinhos Maia, que foi exposto pelo marido saindo com garotos de programa, alegou que não é sócio do banco há mais de um ano justamente pelas reclamações da fintech caírem em suas costas:

"Uma coisa importante sobre o Girabank: Como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo um milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha...", começou o influenciador.

Em seguida, Carlinhos Maia citou a troca da direção do banco: "O Girabank, até onde eu sei, que outros sócios me falaram, foi vendido para um outro grupo americano e todas as pessoas... Estou falando isso aqui com carinho às pessoas, porque fui eu que indiquei: não se preocupe, não tem dinheiro de ninguém sendo roubado", afirmou o influenciador.

"As transações, não sei o que de bancário... Que eu não entendo, tá bom? Então olhem no email de vocês, que eles mandaram aqui para mim. Olhem no email de vocês, eles estão respondendo a todo mundo", disse ele, sobre as acusações de fãs que não conseguiam acessar suas contas.

"Está tendo uma troca de donos e de maneira nenhuma o dinheiro de ninguém será roubado, até porque não pode, envolve o Banco Central e tudo mais. Fiquem tranquilos, olhem o email de vocês, tá bom? Eles estão resolvendo tudo", finalizou o famoso, se justificando.

Sobre
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia
Beijo de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no SBT agita web e ataques vão também para Patricia Abravanel: 'Sem noção'
11 de dezembro de 2023 09:55
'Catálogo de homens': Lucas Guimarães expõe real motivo de separação de Carlinhos Maia e agita a web
19 de novembro de 2023 19:10
Lucas Guimarães faz desabafo sobre relacionamento após fim do casamento com Carlinhos Maia
21 de dezembro de 2022 14:01
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Polêmica Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mel Maia se pronuncia após ser exposta em reportagem bombástica sobre jogos de azar no 'Fantástico': 'Acho importante falar'
Mel Maia se pronuncia após ser exposta em reportagem bombástica sobre jogos de azar no 'Fantástico': 'Acho importante falar'
18 de dezembro de 2023
'BBB 24': Torcida de Davi acusa Fernanda de racismo e equipe da sister se pronuncia: 'Passando de todos os limites'
'BBB 24': Torcida de Davi acusa Fernanda de racismo e equipe da sister se pronuncia: 'Passando de todos os limites'
6 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias