Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carnaval 2018: Erika Januza se diverte com a bateria da Grande Rio em ensaio

A atriz ainda se arriscou ao tentar tocar um dos instrumentos da Invocada, que terá Juliana Paes como rainha

Erika Januza conseguiu uma brecha nas gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", na qual interpreta a juíza Raquel, e foi até Duque de Caxias, na baixada fluminense, para curtir o ensaio da escola de samba do Rio de Janeiro Acadêmicos do Grande Rio, na noite de sábado (20). A atriz, que negou estar namorando o seu par romântico na trama, Caio Paduan, casal muito shippado pelo público, sambou muito com a bateria Invocada da agremiação e ao lado da colega Rita Cadillac. Animada durante a noite dedicada ao samba, Erika ainda se arriscou ao tocar o instrumento caixa, mostrando estar preparada para o carnaval. O calor não tirou o ânimo da artista que, prevenida, apostou num look confortável para encarar o agito na quadra da escola: shortinho jeans e um top com arranjos na cor vermelha, em homenagem à uma das cores da escola, vermelha, verde e branca.

Presença marcada nos ensaios da escola de samba

Essa não é a primeira vez que ela aparece nos ensaios da Grande Rio nesse ano. No sábado (7), a atriz também esteve na quadra e requebrou na companhia de Carla Diaz. Em um vídeo postado pelo promoter David Brazil em seu instagram, as duas aparecem se esbaldando juntas na escola que tratá Juliana Paes como rainha de bateria após dez anos longe do posto. Ausente nos últimos ensaios, a atriz foi alvo de reclamação de alguns integrantes da escola por não comparecer à quadra. Procurado pelo Purepeople, David Brazil explicou que tudo foi acordado com Juliana com antecedência e não significa descaso por parte dela. Em um post escrito pela rainha de bateria da Grande Rio, ela se declarou pela escola, negando qualquer mal-estar: "Eu comecei minha contagem regressiva! Misto de ansiedade, nervosismo e alegria... Feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos".

Preconceito além da novela

A personagem da atriz tem tido muito destaque na trama ao abordar o preconceito. Em cenas na novela, Raquel é alvo de ataques racistas por parte da sogra, Nádia, representada por Eliane Giardini. A veterana, inclusive, admitiu já ter chorado por causa das cenas em que ofende a personagem. Em recente entrevista, Erika comentou que já passou por situações racistas como as do folhetim ao ser apontada como empregada do ex-namorado. Segundo a atriz, ela não costuma aceitar assistir atitudes preconceituosas calada e apoiou a filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank após sofrer ataques racistas na web.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.