Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Famosos na Avenida! Confira quem vai desfilar nas escolas de samba do Rio e SP

Compartilhe no Facebook
Isabella Santoni vai desfilar pela escola de samba do Rio de Janeiro Beija-Flor no domingo, 3 de março de 2019, entre 01:35 e 03:28. Nascida em Nilópolis, a atriz  virá como uma rata no lixo, no quinto e último carro da escola, uma homenagem ao enredo 'Ratos e urubus', de 1989
32 fotos
Iniciar o slideshow
Isabella Santoni vai desfilar pela escola de samba do Rio de Janeiro Beija-Flor no domingo, 3 de março de 2019, entre 01:35 e 03:28. Nascida em Nilópolis, a atriz virá como uma rata no lixo, no quinto e último carro da escola, uma homenagem ao enredo 'Ratos e urubus', de 1989
O Carnaval é aquela época do ano que todo brasileiro gosta de aproveitar, incluindo os famosos. Um lugar que a presença deles nessa época do ano é quase certa são os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Seja para gravações de novela, como o caso de Grazi Massafera, por muito amor à escola, como Carla Diaz, ou para acompanhar a bateria das agremiações, como Juliana Paes, Viviane Araújo e Sabrina Sato, o Purepeople listou alguns rostinhos conhecidos que poderão ser vistos nos desfiles. Confira!

Falta pouco para o Carnaval. Durante os dias da folia, a presença de famosos agita os blocos, bailes, camarotes e os desfiles das escolas de samba. Seja como rainhas e madrinhas de baterias, musas, destaques ou na ala de diretoria, os desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro serão prestigiados por diversos rostos conhecidos do público. Além de algumas figuras já clássicas na Avenida, como Viviane Araújo, que exibe excelente forma aos 43 anos de idade e é referência de rainha de bateria, Juliana Paes e Sabrina Sato, esse ano teremos alguns nomes novos. O Purepeople listou algumas celebridades, em quais escolas, quando e como poderão ser vistas durante os desfiles.

Isabella Santoni e mais famosas na Avenida

Isabella Santoni vai evoluir na Beija-Flor de Nilópolis, no Carnaval do Rio, no domingo (03). "Vou no chão e subo no carro. Estarei com uma fantasia bem leve, pra não me atrapalhar. É bem teatralizado, tem uma coreografia. É como se fosse a fábula da assembleia de ratos. Estou ensaiando, mas o carnaval só se ensaia de forma completa no próprio dia", adiantou a atriz à colunista Marina Caruso. Grazi Massafera relembrará os tempos de rainha de bateria ao gravar cenas da novela "Bom Sucesso" durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense, no Rio. Já na segunda-feira (04), a influencer Camila Coutinho vai desfilar ao lado do estilista francês Jean-Paul Gaultier, que assinará uma ala da Portela. As tops Lais Ribeiro e Carol Trentini estarão no mesmo carro.

Sabrina Sato: primeiro carnaval como mãe

Se tem uma pessoa que causou burburinho na folia esse ano foi Sabrina Sato. Desfilando como Rainha de Bateira da Vila Isabel (RJ) e da Gaviões da Fiel (SP), a apresentadora pela primeira vez assumirá a função desempenhando um dos melhores papéis de sua vida: o de mãe. A japa e o noivo, Duda Nagle, são pais da pequena Zoe, nascida em novembro de 2018. Sabrina vem tirando de letra a tarefa durante os ensaios e revelou que, mesmo com uma rotina intensa aos finais de semana, consegue passar tempo com e filha e deixa separado o leite para poder amamentar a pequena enquanto está nos ensaios. Ela sente tanta falta da filha durante esse intervalo de tempo, que deu um jeito de homenagear a menina ao exibir seu nome estampado em um look durante um ensaio.

Famosas treinam pesado para não fazerem feio na avenida

Uma fala muito comum das famosas em meios aos preparativos para o Carnaval é a pesada rotina de exercícios e dieta regrada. Sabrina Sato, por exemplo, treina cinco vezes por semana antes dos desfiles. "Entre as mamadas (risos), ela faz apenas caminhadas moderadas de 30 a 40 minutos e alongamentos pelo menos cinco vezes na semana. Após os 60 dias com a liberação médica vamos intensificar os treinos e voltar para a musculação", contou seu personal trainer, Marcio Lui. Viviane Araujo também tem apostado nos exercícios e na dieta. Além da parte física, a intérprete de Neide, em "O Sétimo Guardião", aposta no chip da beleza para manter a forma. Juliana Paes contou que tenta comer de forma mais saudável e intensificar seus treinos e conta com alguns procedimentos estéticos.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.