Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gabi Martins

Vai ter sertaneja no samba, sim! Gabi Martins assume posto de musa na Vila Isabel no Carnaval 2022

Vai ter sertaneja no samba, sim! Gabi Martins assume posto de musa na Vila Isabel no Carnaval 2022
Gabi Martins foi apresentada como musa da Unidos de Vila Isabel. A escola recebeu a cantora de braços abertos em sua quadra, com muito samba para comemorar sua chegada.

Gabi Martins foi anunciada como musa da Vila Isabel e vai participar dos desfiles de 2022. A apresentação aconteceu na quadra da agremiação. "Pronta para arrasar na minha mais nova casa. Alô povo do samba, estou chegando para viver não só o hoje, mas também momentos incríveis com vocês", disse a ex-BBB nas redes sociais.

Com um vestido dourado de franja bem movimentado, Gabi tocou tamborim, ousou nos passos de samba e posou para fotos com alguns dos membros da escola nesta quinta-feira (13). Por causa do surto da gripe e Covid no Rio de Janeiro, a azul e branca precisou limitar o número de convidados do evento.

A Vila Isabel – que tem Sabrina Sato como Rainha de Bateria, depois de ter passado um Carnaval afastada do cargo –, fará uma grande homenagem a Martinho da Vila na Sapucaí. Com esse objetivo, a azul e branca tem reunido esforços para exaltar a história do presidente de honra da escola.

Gabi Martins será a Musa da Unidos da Vila Isabel no Carnaval carioca em 2022
Gabi Martins será a Musa da Unidos da Vila Isabel no Carnaval carioca em 2022

A Prefeitura do Rio de Janeiro espera tomar uma decisão sobre a liberação ou não dos desfiles no próximo dia 24. A preocupação é que a festa vire um foco de transmissão da Covid, por conta do aumento recente do número de casos da variante Ômicron no Brasil. Por enquanto, o que se sabe é que os blocos de rua da cidade não estão permitidos.

Gabi Martins vibra com a oportunidade

Gabi Martins está animada com sua estreia no Carnaval carioca. "Estou muito feliz e honrada. Minha estreia como musa da Vila Isabel. Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava para mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Ele canta Martinho da Vila desde os meus quatro anos de idade e eu vibro", contou a sertaneja.

"Quando fiquei sabendo que a escola homenagearia o artista, fiquei emocionada, está no meu sangue. Vou dar tudo de mim. Vou me doar 100% nessa estreia. Vai ser inesquecível para mim fazer minha estreia no Carnaval do Rio, uma festa que mostra a nossa cultura para o mundo, que divulga a alegria da nossa gente", falou ao colunista Leo Dias.

Cantora cita carinho pela Vila Isabel

Segundo Gabi Martins, ela tem um carinho especial pela escola da Zona Norte da cidade. "Acho o máximo tudo o que simboliza a Vila Isabel até no brasão; a coroa da Princesa Isabel, mulher forte que representa a nossa melhor parte da história. Tem no brasão também a clave de sol", comentou a mineira.

"Não sei se vocês sabem, mas a clave do sol origina-se da letra G, usada no sistema antigo de notação para indicar a nota sol. E G é a letra do meu nome. Vila Isabel é cheia de símbolos, de pessoas das músicas e das artes, como Noel Rosa e Martinho. Vila Isabel agora é minha também! Como diz o enredo deste ano: 'Nossa Vila Isabel brilha mais do que o sol' e eu me sinto honrada de fazer parte deste brilho", declarou.



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.