Rafaella Santos é massacrada na web por falta de samba no pé e responde críticas: 'Não sou uma Globeleza'
Publicado em 22 de abril de 2022 19:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Rafaella Santos, irmã de Neymar, se prepara para estrear como Musa do Salgueiro em algumas horas! Após receber chuva de críticas pela performance em ensaio técnico, a jovem promete dar o seu melhor e garante que se preparou para sambar bonito na Avenida. Confira as declarações!
Rafaella Santos é massacrada na web por falta de samba no pé e responde críticas: 'Não sou uma Globeleza' Rafaella Santos, irmã de Neymar, se prepara para estrear como Musa do Salgueiro em algumas horas! Rafaella Santos, Musa do Salgueiro: 'Vai ser um grande dia. Tô muito feliz, tô muito ansiosa. Minha primeira vez na Avenida' Rafaella Santos, irmã de Neymar, recebeu muitas críticas no Twitter pelo samba no pé (ou pela falta dele): 'Devia ter feito umas aulinhas', disse internauta Rafaella Santos revelou a ansiedade para estrear como Musa e, desde já, fez questão de reforçar que não nasceu sabendo sambar
Veja + após o anúncio

Rafaella Santos estreia, nesta sexta-feira (22), como Musa do Salgueiro, mesma escola que Viviane Araujo desfila como Rainha, com direito a fantasia para exibir a barriguinha de gravidez. Apesar de contar com um staff digno de majestade, a performance da irmã de Neymar não tem feito jus a tamanha realeza, segundo alguns internautas.

No Twitter, é possível encontrar duras críticas à Rafaella em um vídeo da participação da jovem no ensaio técnico. "Devia ter feito umas aulinhas, não samba nada", apontou um internauta. "Como gosta de passar vergonha", atacou um perfil. "Gabi [Martins, que também foi criticada pelo samba] ainda deu umas reboladas, essa aqui tá morta de espírito", comparou uma mulher.

A poucas horas do desfile, Rafaella revelou a ansiedade para estrear como Musa e, desde já, fez questão de reforçar que não nasceu sabendo sambar, mas que se esforçou para fazer bonito na Avenida.

Vai ser um grande dia. Tô muito feliz, tô muito ansiosa. Minha primeira vez na Avenida. Não sou uma Globeleza, não sou muito do samba, mas vou dar o meu melhor e garanto que vai ser ótimo. Treinei, ensaiei, fiz o meu melhor e espero que vocês gostem. Tive o melhor professor e toda a comunidade do Salgueiro tem me acolhido de uma forma maravilhosa.

RAFAELLA SANTOS SOBRE ESTREIA COMO MUSA: 'MUITA EMOÇÃO'

Nas redes sociais, Rafaella publicou um longo texto e dividiu com os fãs como está a expectativa para cruzar a Marquês de Sapucaí.

"Se me pedissem pra descrever o que estou sentindo neste momento acho que não saberia explicar. É muita emoção! Uma felicidade gigante misturada com a responsabilidade que é entrar na Avenida defendendo as cores e a história da G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro. Minha primeira vez desfilando no chão. Vai ser um momento único, incomparável com qualquer outra coisa que já vivi na minha vida. Quero curtir cada segundo", disse ela.

O Salgueiro é a terceira escola de samba a desfilar. A agremiação tem previsão de entrada a partir da meia-noite da madrugada de sexta (22) para sábado (23).

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Irmã de Neymar, Rafaella Santos gasta fortuna com mudança no rosto antes do Carnaval; resultado é alvo de críticas: 'Feio demais'
Irmã de Neymar, Rafaella Santos gasta fortuna com mudança no rosto antes do Carnaval; resultado é alvo de críticas: 'Feio demais'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
22 de novembro de 2023
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias