Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 12:07
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Marina Ruy Barbosa acompanhou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro ao lado do noivo, mas um detalhe relacionado ao look da atriz foi o que mais chamou atenção.
Marina Ruy Barbosa usa look diferente para curtir o Carnaval do Rio Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio viraliza na web Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval viraliza por ser considerado muito chique para o evento Marina Ruy Barbosa usou macacão azul com laço para assistir os desfiles na Sapucaí Marina Ruy Barbosa optou por um macacão azul para o Carnaval do Rio 2024
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa foi mais uma das celebridades que assistiram os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro bem de pertinho no camarote. A atriz compareceu ao local ao lado do noivo, Abdul Fares, no último domingo (11). O look de Marina Ruy Barbosa foi super comentado nas redes sociais, principalmente por causa de um detalhe bem específico.

Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval chama atenção
Para comparecer aos desfiles na Sapucaí, Marina Ruy Barbosa optou por vestir um macacão sem alças todo azul. O look diferentão contava com um laço bem no decote. Na legenda da foto que ela publicou no Instagram, Marina até brincou que estava 'embalada para presente'. Porém, um detalhe que chamou atenção no look foi o fato de ele ser super sofisticado, ao contrário dos visuais que as celebridades escolhem vestir no Carnaval.

Marina Ruy Barbosa fugiu do previsível

A maioria das famosas aposta em visuais bem ousados no Carnaval. Normalmente, as principais escolhas são looks vazados, com transparência, sem calcinha, seios à mostra e outros detalhes bem provocativos. Porém, o de Marina Ruy Barbosa foi na contramão do que era esperado. Nas redes sociais, muita gente comentou como o look escolhido pela intérprete de Preciosa em Fuzuê poderia facilmente ser usado em eventos mais chiques e sofisticados.

Algumas pessoas não gostaram muito da escolha, afirmando que a atriz ficou totalmente fora do espírito do Carnaval e se vestiu como se estivesse indo para outro evento. Porém, muita gente também elogiou Marina, que manteve seu estilo e sofisticação mesmo saindo para curtir o Carnaval.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Look de famosos Moda Beleza
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias