Carnaval, pode chegar! Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb fazem 2º ensaio em 48h e usam transparência e brilho
Publicado em 2 de fevereiro de 2024 10:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb mostraram disposição lá no alto para segundo ensaio de carnaval em 48 horas. A rainha da Grande Rio escolheu um look com transparência e a musa apostou em um macacão colado no corpo
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb arrasaram nos looks para ensaio de rua da Grande Rio para o carnaval 2024 Paolla Oliveira escolheu um look com recortes estratégicos para o ensaio de rua da Grande Rio rumo ao carnaval 2024 Paolla Oliveira usou look transparente em mais um ensaio da Grande Rio para o carnaval 2024 Mariana Goldfarb usou macacão colado no corpo para ensaiar em rua de Duque de Caxias para o carnaval 2024 Mariana Goldfarb escolheu estampa animal print, combinando com o enredo da Grande Rio 'Nosso Destino é Ser Onça'
Veja + após o anúncio

Que disposição! Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb voltaram a ensaiar para o carnaval 2024 da Grande Rio nesta quinta-feira (1º) nas ruas de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O esquenta ocorreu 48 horas depois de um ensaio dentro da quadra da tricolor, campeã do carnaval em 2022, quando Paolla e Mariana combinaram looks com pedraria.

Dessa vez, a rainha de bateria da Grande Rio escolheu um figurino brilhante, com recortes estratégicos e uma certa transparência na cor vermelha. Sem planos para engravidar agora, Paolla pela sexta vez, a quarta consecutiva, vai ocupar o cobiçado posto na tricolor, quarta escola a desfilar no dia 11 (domingo).

E a namorada de Diogo Nogueira mostrou que está pronta para arrasar à frente da bateria de Mestre Fafá. Como costume, Paolla exibiu aquele samba no pé de respeito e esbanjou simpatia e carisma com o público que acompanhou o ensaio da verde, branca e vermelha das calçadas.

Mariana Goldfarb usa macacão colado no corpo em ensaio de rua

Já Mariana se inspirou no enredo da Grande Rio para escolher seu look e apostou em um macacão colado no corpo, "a vácuo", com estampa animal print. Uma única vez campeã do Grupo Especial, a tricolor vai levar para a Sapucaí "Nosso Destino É Ser Onça", dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

A escola vai se debruçar no livro "Meu Destino é Ser Onça", de Alberto Mussa, e mostrar a importância daquele animal no contexto cultural brasileiro. Outro destaque da Grande Rio é Mileide Mihaile, rainha de bateria da Independente Tricolor em São Paulo. A influencer escolheu um short jeans e combinou com uma camisa da Grande Rio estampada com o enredo deste ano.

Conhecida por arrastar uma série de famosos em seus desfiles, a Grande Rio deverá reunir ainda este ano Deolane Bezerra, Mulher Melão e Regina Casé, que recentemente passou por um susto no seu olho.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias