Carnaval: Anitta usa shortinho e brinca com paparazzi ao embarcar para Salvador
Publicado em 11 de fevereiro de 2015 11:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Anitta acordou cedo nesta quarta-feira (11). A cantora foi clicada no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, onde embarcou para Salvador. Na próxima quinta-feira (12), a dona do hit "Show das Poderosas" vai comandar, pela primeira vez, um trio elétrico, o "Eu Vou", no circuito Barra-Ondina. Será a estreia dela no Carnaval da capital baiana. Anitta optou por look bem casual: um shortinho, que deixou de fora suas pernas torneadas, tênis e uma camiseta bem confortável. Ao notar a presença dos fotógrafos, a estrela abriu um sorriso e acenou para os paparazzi. Ela já adiantou que o repertório vai ser uma mistura de funk com axé. No início de janeiro, a cantora esteve na capital baiana, onde conheceu o percurso do seu trio elétrico. Na ocasião, Anitta teve a companhia de Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor. "Quando fui embora do Carnaval, fiquei naquela fissura de puxar um trio em Salvador e este ano estou realizando mais um sonho", afirmou a "poderosa" ao recordar quando part
Anitta embarcou no aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Anitta usou um shortinho e tênis ao embarcar para Salvador
Anitta brincou ao notar a presença de fotógrafos
Anitta vai comandar um trio elétrico no Carnaval de Salvador
Anitta acenou para os fotógrafos antes de embarcar
Anitta sorriu e brincou com fotógrafos antes de embarcar para Salvador
Anitta embarcou no aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Anitta embarcou no aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Anitta embarcou no aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Anitta acordou cedo nesta quarta-feira (11). A cantora foi clicada no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, onde embarcou para Salvador. Na próxima quinta-feira (12), a dona do hit "Show das Poderosas" vai comandar, pela primeira vez, um trio elétrico, o "Eu Vou", no circuito Barra-Ondina. Será a estreia dela no Carnaval da capital baiana.

Anitta optou por look bem casual: um shortinho, que deixou de fora suas pernas torneadas, tênis e uma camiseta bem confortável. Ao notar a presença dos fotógrafos, a estrela abriu um sorriso e acenou para os paparazzi. Ela já adiantou que o repertório vai ser uma mistura de funk com axé.

No início de janeiro, a cantora esteve na capital baiana, onde conheceu o percurso do seu trio elétrico. Na ocasião, Anitta teve a companhia de Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor. "Quando fui embora do Carnaval, fiquei naquela fissura de puxar um trio em Salvador e este ano estou realizando mais um sonho", afirmou a "poderosa" ao recordar quando participou da festa como foliã.

Cantora intensifica exercícios para a folia

Estreante no Carnaval baiano, Anitta recebeu dicas de Claudia Leitte para aguentar a maratona durante a folia. "A gente já conversou muito sobre isso, ela está muito feliz de fazer o Carnaval de Salvador. O principal é ela se preparar fisicamente. Ela nunca fez um show tão longo na vida dela e pode durar de quatro até seis, sete horas. Ela tem que ficar forte", explicou a jurada do programa "The Voice Brasil".

A amizade entre as cantoras é tão grande que a funkeira e a musa do axé cantaram e rebolaram juntas durante um ensaio da Mocidade Independente de Padre Miguel. E por falar em Carnaval, Anitta não descarta desfilar à frente da bateria de uma escola de samba. "Ainda falta um pouco para ser rainha", afirmou a cantora.

'Adora farofa', entrega a nutricionista da cantora

Engana-se quem acha que Anitta não dispensa um doce. "Formiguinha" assumida, a cantora tem optado por uma dieta mais equilibrada. "No cardápio, a preferência é por arroz, batata, proteínas e pelo menos três tipos de vegetais nas principais refeições. No lugar de doces, recomendo frutas", afirmou a nutricionista Patricia Davidson Haiat.

E a profissional entregou: "Ela adora farofa, então negociamos para que ela possa comer de vez em quando, mas sem usar manteiga", disse, acrescentando que Anitta tem intolerância ao glúten e à lactose e, por isso, precisou substituir alimentos com essas substâncias por outros.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
8 de fevereiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias