Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta usa look com 15 mil cristais como 'abelha sexy' no seu trio em Salvador

A cantora Anitta comandou seu Bloco das Poderosas em Salvador, na Bahia, com uma produção em homenagem ao inseto que tem importância fundamental para o ser humano. Na web, a artista ainda criticou a liberação de agrotóxicos aprovada pelo governo. 'Colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós também estamos', escreveu.

Anitta escolheu o tema Mundo Animal para seu Carnaval deste ano, após surgir com uma fantasia poderosa de panda em ensaio com Léo Santana na Bahia, a artista "virou" uma abelha sexy para comandar o Bloco das Poderosas na capital baiana nesta sexta-feira (21). A produção, em preto e amarelo, era composta por cerca de 15 mil cristais Swarovski em um hot pant, top de veludo e cropped. A peça, cortada a laser, deixava em evidência a silhueta da artista pois tinha o formato de favos de mel vazados. Na make, assinada por Krisna Carvalho, um delineado em listras pretas e amarelas manteve a paleta cromática em harmonia.

Cantora critica liberação de agrotóxicos: 'Venenos em excesso'

Ao exibir o look nas redes sociais, a artista - que se posicionou contrária a uma suposta medida de Regina Duarte como ministra da cultura relacionada ao funk - lamentou a liberação dada pelo atual governo sobre defensivos agrícolas e indicou o reflexo da ação nas abelhas. "Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós também estamos", analisou Anitta.

Anitta ganha comentário de Pabllo e pedido curioso de fã

A fantasia escolhida pela carioca, comparada à Giovanna Lancellotti pela própria atriz em foto anterior, rendeu elogios e comentários divertidos nos comentários. Após uma polêmica, Pabllo Vittar deu mais um indício que está mais próximo da artista e adicionou um emoji do animal representado por ela e outro de brilho. "Rainha!", exclamou Ana Paula Minerato. "Perfeita, amiga! Amei", escreveu Luísa Mell. Um fã, por sua vez, fez um pedido curioso para a cantora: "Me pica?". Outra brincou sobre o bumbum da artista. "O tamanho do ferrão dessa abelha, gente! Maravilhosa", definiu.

Jovem vítima de assédio ganha apoio da artista: 'Inteligente para denunciar'

Após ver a entrevista de um motorista de aplicativo acusado de assediar uma menor de idade e notar que o suspeito justificou sua atitude argumentando que a adolescente usava um "um short 'tipo Anitta'", a cantora se manifestou no Twitter. "Quanto à menina estar usando um short 'tipo Anitta', pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.