Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Madrinha da Independente, Sheila Mello quis fantasia menor: 'Livre para dançar'

Compartilhe no Facebook
A dançarina retorna ao Anhembi nesta sexta (09) com a escola cujo enredo é baseado nos filmes de terror

Se o Carnaval do Rio de Janeiro terá o retorno de Juliana Paes como rainha de bateria da Grande Rio representando o troféu abacaxi em homenagem ao apresentador Chacrinha, em São Paulo quem volta ao Anhembi é Sheila Mello . A dançarina do "É o Tchan" é a madrinha da Independente, primeira escola a cruzar a Avenida de São Paulo, com o enredo "Em cartaz: Luz, Câmera e Terror... Uma produção independente!", sobre os filmes de terror. "Fiquei uns cinco anos fora por causa da Brenda, minha filha. A gente sempre viajava, fui viver a maternidade. Quando me fizeram o convite achei que não ia dar certo por causa da agenda de trabalho. Mas a Independente é do meu time do coração (São Paulo), então foi ótimo motivador. Pegou no coração", afirmou a artista de 39 anos em entrevista ao "G1".

Fantasia era mais coberta: 'Pedi para ser mais pelada'

Com próteses de chifre, Sheila representa o mal dos filmes de terror. "A roupa estava mais coberta, pedi para ser mais pelada um pouco. Claro que Carnaval o corpo fica muito exposto, as pessoas esperam. Mas não é isso, é você representar a escola através da dança, isso em primeiro lugar. Geralmente eu opto por ficar mais livre para dançar e não ficar só dando pinta", explicou-se a mãe de Brenda, de 4 anos, defendida pela mãe após uma polêmica envolvendo sua festa de aniversário.

Sheila muda aliança de dedo: 'Para sambar'

Casada com o ex-nadador Fernando Scherer, ela preferiu colocar a aliança no dedo médio para evitar imprevistos durante o desfile - como o vivido por Nicole Bahls quando desfilou pela Vila Isabel. "Gente, estou casada. Só boto aliança neste dedo para sambar", explicou-se a madrasta de Isabella Scherer - atriz que voltou a ser vista com Fiuk -, afirmando que o marido não sente ciúmes: "Ele nem liga. Falou pra eu me divertir e voltar logo. Ele não é o mais apaixonado por Carnaval, em casa sou eu. Vai ser minha responsabilidade apresentar o Carnaval para a Brenda".

Rainha de bateria não vai desfilar: 'Deu muita dó'

Quem desfilaria ao lado de Sheila seria a Helena Soares, rainha de bateria da escola. A musa tricolor foi internada com infecção urinária e problemas musculares, mas acabou descobrindo um problema cardíaco que a tirou da folia. "Deu muita dó porque ela está há cinco anos na escola e agora que estamos no Grupo Especial não pode estar aqui. Mas ano que vem ela estará linda reinando", garantiu Sheila, assegurando que estar sozinha à frente da bateria não a deixa insegura: "Acho que na hora que eu cruzo a faixa para entrar na avenida é só emoção. Eu me entrego ao que mais gosto de fazer, que é dançar. Já saí na frente da bateria sozinha e em outros lugares e minha dedicação é a mesma".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.