Start no Carnaval! Famosos curtem CarnaRildy e Bloco da Pocah com looks ousados. Fotos!
Publicado em 26 de fevereiro de 2022 10:28
Por Raphaela Fernandes
Várias famosas exibiram seus melhores looks para o pré-Carnaval desta sexta, com evento no Rio de Janeiro e em São Paulo. Rafa Kalimann, Viih Tube e Sarah Andrade usaram peças bem diferentes com as maiores tendências, além de outras celebridades que também inspiraram para a folia
Famosas deram start no Carnaval com looks temáticos nesta sexta-feira (25) Pocah deu show em seu bloco e optou por look ousado de onça, com seios expostos e cabelo em rabo de cavalo Karol Conká abriu show no Bloco da Pocah e usou meia arrastão verde neon com roupa estampada no mesmo tom, aliada às formas geomêtricas em rosa Ex-BBB Lumena também prestigiou a amiga no Bloco da Pocah e usou roupa cheia de brilhos em estilo com referências aos desfiles de Carnaval Bloco da Pocah foi em São Paulo e também contou com a presença de Kéfera, com top na cor de verde-limão do momento e saia brilhante lilás
Veja + após o anúncio

Famosos como Rafa Kalimann e vários ex-BBBs curtiram esta sexta-feira (25) no Bloco da Pocah, em São Paulo e a abertura do CarnaRildy, no Rio de Janeiro, que contou com o show de abertura de Thiaguinho com sua nova namorada, Carol Peixinho dançando muito e se divertindo.

Vários casais recém-assumidos como Romário e a namorada 31 anos mais nova; Viih Tube e Lipe Ribeiro após reatarem romance e Bil Araújo e Erika Schneider, em meio aos rumores de viverem affair.

Outros, como Arthur Picoli e Bruna Griphão , compareceram ao evento do Rio de Janeiro sem os amados com quem vivem romance, Carol Marchezi e João Zoli, respectivamente. Vitão também esteve no evento sem acompanhantes, assim como Sarah Andrade.

Tops chamativos e brilho são destaque nos looks de Carnaval das famosas

Vários ex-BBBs estiveram presentes no CarnaRildy, enquanto Lumena, Karol Conká e João Luiz optaram por prestigiar Pocah em seu primeiro bloco, em São Paulo.

O evento também contou com Kéfera exibindo look em verde claro e saia lilás brilhante dançando muito. As cores vibrantes em mesmo tom com meia arrastão verde neon foram opção de Karol Conká, que fez o show de abertura para a amiga ex-BBB.

Já Pocah, cantora dona do evento usou look ousado de onça com os seios de fora e elementos combinando com a peça única para tampar mamilos.

No Rio de Janeiro, o estilo das famosas manteve certo padrão para o evento: a maioria usou tops chamativos brilhantes e extravagantes, aliando-os com saia ou calça em tom neutro. Veja nas fotos da galeria acima!

Rafa Kalimann usou calça estampada com top prateado © AGNews

Rosa e verde claros foram cores predominantes na abertura dos eventos de Carnaval das famosas

Enquanto os homens usaram looks básicos para os eventos, as famosas ousaram em looks. Thais Braz, ex-BBB 21, optou por um vestido transparente listrado com as cores do momento, aderidas por outras celebridades nos dois eventos.

Já Carol Peixinho, Bruna Griphão e Viih Tube, optaram pelo preto. A atriz usou sutiã preto com pedras brilhosas em estilo de franja.

A mesma cor de top com paetês prata foi a escolha da nova namorada de Thiaguinho, que aliou a peça com uma choker e calça flare, ambas pretas. A ex-BBB foi a menos carnavalesca entre as famosas, e usou roupa preta mais básica, com short jeans aberto exibindo calcinha em estilo asa-delta preta e corpete na mesma cor.

Thaís Braz usou as cores do momento em vestido transparente listrado © AGNews
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Look de famosos Show Fotos de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
26 de novembro de 2023
Notícias similares
Mari Bridi deixa barriga chapada à mostra em look para show e web comenta: 'Vai ofuscar a Taylor'
Mari Bridi deixa barriga chapada à mostra em look para show e web comenta: 'Vai ofuscar a Taylor'
20 de novembro de 2023
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
22 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias