Carol Peixinho curte 1º show de Thiaguinho com muita dança após assumir romance. Fotos!
Publicado em 26 de fevereiro de 2022 08:58
Por Raphaela Fernandes
Carol Peixinho e Thiaguinho finalmente puderam aproveitar momentos em público juntos após assumirem o namoro, que vêm mantendo desde agosto do ano passado, nas redes sociais. A influencer curtiu muito e dançou ao som das músicas do amado na abertura do Carnaval
Após assumir romance, Carol Peixinho curte show de Thiaguinho no CarnaRildy. Fotos! Show de Thiaguinho contou com a presença da nova namorada, Carol Peixinho Carol Peixinho curtiu o show do namorado, Thiaguinho, no Carna Rildy nesta sexta-feira (26) Thiaguinho abriu noite de shows do CarnaRildy no Rio de Janeiro e contou com a presença da nova namorada, Carol Peixinho Horas após assumirem romance publicamente na web, Carol Peixinho dançou muito no show de Thiaguinho
Veja + após o anúncio

Thiaguinho se apresentou no Carna Rildy em show de abertura do evento no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26) e contou a presença mais que especial de Carol Peixinho , primeira namorada assumida desde a separação com Fernanda Souza após oito anos juntos.

Após especulações de romance e vários flagras, apesar da discrição do novo casal, desde agosto, Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram o namoro de vez nas redes sociais ainda nesta sexta.

A relação ficou cerca de cinco meses às escondidas, já que o cantor não queria namoro sério com a influencer inicialmente, mas vários famosos e fãs apoiaram o novo casal quando vieram à público esta semana.

Primeiro rumor do namoro de Thiaguinho e Carol Peixinho foi durante vacinação

A primeira vez que os dois foram apontados como casal foi em um flagra em agosto de 2021, quando foram tomar vacina e os fãs reconheceram sinais de que teriam ido no mesmo carro.

Ainda que muitos torcessem por uma reconciliação de Thiaguinho com a ex-mulher, Fernanda Souza, o cantor passou a ser visto com a influenciadora em diversos locais.

Carol Peixinho chegou a ser flagrada em um show de Thiaguinho, e, pouco depois, os dois tiveram jantar romântico em uma churrascaria.

Thiaguinho estava solteiro desde o fim do casamento com Fernanda Souza

Thiaguinho estava solteiro desde que terminou o casamento com Fernanda Souza em 2019. O casal mantém boa relação e já deixou bem claro que pretende continuar a amizade após o fim da relação.

Já Carol Peixinho participou do "No Limite" de 2021 e teve início de ano agitado na vida amorosa. A influenciadora confessou ter tido clima com Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo.

Depois, ela foi shippada na web com André Marques , o ex-apresentador do programa, substituído por Fernando Fernandes. O DJ a chamou de "mulher perfeita".

Famosos curtiram show de Thiaguinho no CarnaRildy

O show aconteceu no gramado do Riocentro e, além de Carol Peixinho, vários famosos compareceram ao primeiro dia do evento, com looks carnavalescos.

Jesus Luz, Carol Marra, Victor Sparapane, Pablinho, Léo Moura e a mulher, Giovanna Buscacio, Lucas Maciel, Felipe Roque, o Grupo Sorriso Maroto e Romário também com a nova namorada estiveram no local.

Além deles, vários ex-BBBs como Rafa Kalimann, Viih Tube com Lipe Ribeiro, após reatarem romance, Thaís Braz, Sarah Andrade, Gui Napolitano, Arthur Picoli e Bil Araújo.

O ex-Fazenda também encontrou com alguns colegas do reality show no local, como Erika Schneider, com quem teve vários momentos de flerte e especulações de romance, e Stéfani Bays.

 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Fotos de famosos Show Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Preta Gil recebe Isis Valverde, Marcus Buaiz e muitos famosos em volta ao Carnaval após câncer. Fotos!
Preta Gil recebe Isis Valverde, Marcus Buaiz e muitos famosos em volta ao Carnaval após câncer. Fotos!
4 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann e Edu Guedes estão noivos? Apresentadora surge com anel após assumir romance e assessoria se pronuncia
Ana Hickmann e Edu Guedes estão noivos? Apresentadora surge com anel após assumir romance e assessoria se pronuncia
12 de março de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias