Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carnaval: Grande Rio reúne Susana Vieira e muitos famosos na Marquês de Sapucaí

Susana Vieira, rainha da Grande Rio, entrou na Marquês de Sapucaí bastante empolgada. O desfile fez uma homenagem à cidade de Maricá, no Rio (2 de março de 2014)
73 fotos
Iniciar o slideshow
Susana Vieira, rainha da Grande Rio, entrou na Marquês de Sapucaí bastante empolgada. O desfile fez uma homenagem à cidade de Maricá, no Rio (2 de março de 2014)

A Grande Rio foi a segunda escola a entrar na Marquês de Sapucaí, na noite deste domingo (2), e reuniu inúmeros famosos no desfile. Susana Viera, rainha da escolha, usou uma fantasia rosa e esbanjou alegria para o público. Aos 72 anos, ela mostrou sua empolgação e seu amor pela agremiação de Duque de Caxias.

Veja também

"Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso. O segredo do meu corpo é a genética. Meu pai e mãe morreram com quase cem anos", disse ao jornal "Extra" antes do desfile.

Neste ano, a Grande Rio fez uma homenagem à cidade de Maricá, que completa 200 anos em 2014. A cantora Maysa, que viveu isolada no município antes de morrer, em 1972, também esteve presente no samba enredo.

Ela foi representada por Tânia Mara, sua nora na vida real. A mulher de Jayme Monjardim ficou bastante emocionada em entrar na avenida vestida como Maysa. "É muita emoção, é uma loucara, a família inteira movida pela emoção. Tenho certeza de que a Maysa deve estar muito feliz. É muita responsabilidade também. Estou feliz demais e não quero decepcionar os fãs de Maysa", disse em conversa com a TV Globo.

Christiane Torloni, rainha de bateria da escola, fez questão de usar uma fantasia ecologicamente correta. Com uma roupa de vagalume e sem penas, ela disse toda orgulhosa: "Sem pena de não ter pena nenhuma. É o Brasil da sustentabilidade, do século 21". A atriz passou por um sufoco no início da noite, após o seu cabelo ficar preso na parte da trás da fantasia. Felizmente, ela conseguiu resolver tudo a tempo.

Monique Alfradique entrou como musa da escola. Ela estava bastante nervosa no início porque sua fantasia era toda fechada e a impedia de ir ao banheiro. "Não posso fazer xixi até o fim do desfile. É a única coisa que me deixa aflita".

Juliana Paiva, Roberta Rodrigues, Paloma Bernardi, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo e Bárbara Evans também se destacaram no desfile da Grande Rio. Confira as imagens!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.