Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carnaval: Juliana Alves chora e cai no samba no desfile da Unidos da Tijuca

Juliana Alves brilha no desfile da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça-feira, 4 de março de 2014
49 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana Alves brilha no desfile da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça-feira, 4 de março de 2014

Juliana Alves caiu no choro em plena Marquês de Sapucaí durante o desfile da Unidos da Tijuca, na madrugada desta terça-feira (4). Apesar da emoção, a rainha de bateria animou o público, mesmo sendo a última agremiação a passar pela Avenida, fechando o Carnaval carioca às 5h30 da manhã.

A atriz usou uma fantasia cravejada de cristais em degradé, confeccionada por Edmilson Lima e Paulo Rocha. Por baixo, optou por uma hotpant no lugar do tradicional tapa-sexo. "Gosto de sambar e brincar com a minha bateria. Para isso preciso estar confortável", explicou. "Eu apelideu o figurino de vitória, porque conquistá-la é muito caro!", completou.

Apesar do modelito comportado, a boa forma de Juliana ficou em evidência. Ela contou o que mudou em sua rotina para fazer bonito na Avenida. "Diminuí a quantidade de comida. Cortei açúcar, tirei todo o álcool e abandonei refrigerante, só tomando sucos", disse à revista "Quem". "Saí do modelito 42 para o 40. Fiquei super feliz, porque todo mundo gosta de emagrecer", acrescentou.

Além disso, ela movimentou bastante o corpo. "O que ajudou também é que eu sambei até o fim em todos os ensaios da Tijuca. E ainda faço circuito na academia e corro na orla", disse.

A Unidos da Tijuca desfilou com o samba-enredo "Acelera, Tijuca!", tratando o tema da velocidade homenageando Ayrton Senna, piloto de fórmula 1 morto há 20 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.