Neon fever! Inspire-se na tendência para curtir o Carnaval com unhas vibrantes
Publicado em 7 de fevereiro de 2019 06:47
Por Purepeople
Com o Carnaval chegando e o verão a pleno vapor, uma tendência fica cada vez mais evidenciada entre as brasileiras: o neon. Seja na maquiagem, nas roupas ou nos bíquinis, os tons fluorescentes têm bombado por aí. Para não deixar suas unhas de fora dessa trend, o Purepeople foi atrás de 5 marcas de esmalte que investiram no tom em suas coleções. Seja verde, roxo, rosa, amarelo, laranja ou azul, são cores para todos os gostos
Que tal colorir as unhas com cores vibrantes e apostar nos esmaltes neon no Carnaval 2019? É tendência!
Tons vibrantes e neon: deixe suas unhas mais coloridas no Carnaval
Tons vibrantes e neon: deixe suas unhas mais coloridas no Carnaval
As unhas neon caíram na graça de Gio Ewbank também! A mãe da fofa Titi é superantenada e usa os tons de neons de várias maneiras em seus looks.
Que tal o esmalte neon usado pela apresentadora Giovanna Ewbank?
O esmalte amarelo tem ganhado destaque na nail art neste verão
Pabllo Vittar é uma das famosas que adotou a tendência não só nos looks como também nas unhas e usa e abusa do neon.
Cleo Pires é outra famosa que apostou no neon em suas unhas.
A cantora Luísa Sonza é superantenada e também exibe as unhas neon em suas fotos na web
Veja + após o anúncio

Atenção neon lovers! Se a busca por esmaltes do tom tendência da estação não deu certo, a solução do problema chegou. Seja pra abusar no neon durante o carnaval ou para seguir a tendência do verão, as cores vibrantes podem ser usadas de diversas maneiras nos looks, inclusive nas unhas. O Purepeople foi atrás de 5 marcas que apostam na moda dos tons acesos em suas coleções e mostra agora o resultado dessa busca. Seja verde, amarelo, laranja, azul ou rosa, tem cores e nuances para todos os gostos.

1- Azul é top!

Os esmaltes da cantora já são queridinhos das brasileiras há um certo tempo. Sempre usando eles em suas unhas, Preta Gil consegue chamar atenção com suas cores diferentes. Não podia ser o contrário dessa vez. No Instagram da marca, eles exibem várias inspirações nas unhas das clientes das cores fluorescentes e mostram que os tons foram aposta em sua coleção no verão de 2017. No site da marca, é possível comprar dois tons bem acesos, um rosa, no mesmo tom do maiô que a Cleo Pires exibiu, e um azul.

2- Para quem gosta de variar nas cores

A Hits é a marca responsável por aquele azul que fez a cabeça de 9 entre 10 brasileiras nas mãos da Giovanna Antonelli. A coleção da atriz é uma parceria com eles também. Atendendo à tendência, a coleção da Hits não conta só com uma cor fluorescente, mas vários. As cores da linha Sadock são realmente bem acesas e contam com nomes engraçados como "Fake", "Mitou", "Trollar", "Miga", "Spoiler" e, claro, "Chokei". São 6 cores bem chamativas na coleção "Neon" e outras 6 na coleção "Causar". A "Neon" é realmente bem acesa enquanto a "Causar" é um pouco mais puxada para o pastel. As cores são as mesmas encontradas nas roupas e acessórios que andam fazendo a cabeça das fashionistas. As duas coleções estão à venda no site da marca.

3- Que tal uma cor para cada unha?

A marca trouxe uma coleção que saiu quentinha do forno de novidades. Também em seis cores, a "Risqué Coloridos" traz, como o próprio nome diz, tons bem variados. Com duas tonalidades de roxo, um azul, um vermelho, um verde e um amarelo, as cores são perfeitas para quem gosta de fazer nail art, quer testar os desenhos esse ano na unha ou até mesmo para quem não gosta desses detalhes.

4- Efeito mais discreto com neon

A Top Beauty é uma marca que exibe várias inspirações de outras clientes no feed e adivinha qual tom aparece lá? A marca de beleza postou recentemente uma foto bem criativa de uma francesinha feita com a pontinha amarelo marca texto. A marca conta ainda com várias outras opções legais de esmalte com vários efeitos como Glitter e holográfico, para quem quiser soltar sua criatividade por aí.

5- Cores intensas e vibrantes

O neon, que promete voltar com tudo na novela "Verão 90", é aposta também da Anita. Os tons da marca são realmente bem intensos e em suas redes sociais, várias combinações podem servir de inspiração para a estação ou para a folia. A coleção "Espanta Tédio" é mais uma composta por seis cores e seus nomes são "Divertida", "Multicolorida", "Fluo", "Despojada", "Frenética" e "Ultravioleta". Bem propícios não?

(Por Anna Wery)

Palavras-chave
Unhas Tendência Verão Carnaval
Sobre o mesmo tema
Do básico ao brilho: 5 dicas de unhas de Carnaval dadas pela influenciadora Maria Lina para você arrasar. Confira!
Do básico ao brilho: 5 dicas de unhas de Carnaval dadas pela influenciadora Maria Lina para você arrasar. Confira!
23 de janeiro de 2024
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Unhas de gel: 5 mentiras que te contaram sobre essa técnica de beleza derrubadas por nail expert
Unhas de gel: 5 mentiras que te contaram sobre essa técnica de beleza derrubadas por nail expert
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias