Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Descubra 6 fundamentos de beleza e alimentação de Gisele Bündchen. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
A modelo tem uma série de cuidados com a família e o corpo revelados pela 'Glamour Itália'

Gisele Bündchen deixou as passarelas, mas segue ativa nos cuidados com o corpo e o bem estar. Casada há 9 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady, a gaúcha tem uma série de preocupações em seu cardápio para que manter a família saudável. De acordo com a revista "Glamour Itália", não há açúcares e qualquer tipo de farinha branca e, por consequência, nada de doce, na casa damodelo, inspiração para o visual de Adriana Esteves em "Segundo Sol".

Água e limão no café da manhã

Assim, a família Bündchen-Brady começa o dia com um café da manhã repleto frutas e vegetais. Às 6 da manhã, a übermodel, comparada à Sasha Meneghel em foto recente da herdeira de Xuxa, toma um copo de água morna e limão para equilibrar os níveis alcalinos. Na sequência, vem um vegetal centrifugado e um smoothie supervitaminado, sempre com produtos orgânicos. O café da manhã é seguido por um brunch composto de frutas frescas, ovos, abacate, pão sem glúten e manteiga de coco. Durante o fim de semana, panquecas de aveia são o prato principal pela manhã.

Frutas em abundância

Além de sucos e smoothies, Gisele - parceira de palco de Ivete Sangalo na última edição do Rock in Rio - gosta de fazer lanches com frutas sazonais in natura, combinando diferentes variedades em pequenas quantidades para garantir o maior consumo possível de vitaminas. De morangos e framboesas a amoras, mirtilos e kiwis, o modelo colhe todos os ingredientes do seu jardim orgânico.

Grãos integrais são base da alimentação

Em seu cardápio também estão grãos, como arroz integral, quinoa, milho e feijão que são cozidos em óleo de coco natural. "Eu gosto de pensar que meu corpo é como um templo e que amar e nutri-lo pode melhorar a forma como nos sentimos. A minha receita caseira favorita é um prato dividido em sete partes, com repolho, brócolis, quinoa, abacate, beterraba, batata-doce e tomate cereja, funciona tão bem para o almoço quanto para a tarde ou durante uma noite agitada", explica modelo

Carne vermelha é rara no menu

A modelo também destacou que prefere carne branca em sua rotina alimentar. "Nós comemos carne vermelha talvez uma vez por mês. Preferimos frutas, legumes, cereais, sementes, nozes, peixes e frango orgânico", disse. Quando a carne é incluída no cardápio, é sempre um corte magro de bife orgânico, pato e frango.

Última refeição acontece antes do anoitecer

O jantar na casa da modelo e de Tom Brady é bem cedo, entre 17h30 e 18h. Dessa forma, a digestão acontece completamente antes do sono e o todo sistema digestivo descansa durante o período da noite. A modelo também acorda cedo para se dedicar à meditação e aproveitar ao máximo dia.

Detox com regime de silêncio

Durante a mudança das estações, duas vezes por ano, Gisele faz um regime de desintoxicação profundo. Durante todo um fim de semana, ela restringe seu cardápio e busca a terapia de silêncio para descansar e fortalecer o sistema imunológico.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.