Carol Castro beija Bruno Cabrerizo em Festa Charme no subúrbio do Rio. Vídeo!
Publicado em 1 de setembro de 2019 18:25
Por Laís Fernandes
Atores marcaram presença no evento em Madureira, na Zona Norte da cidade, neste sábado (31). O galã compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece dançando ao lado da artista e, depois, eles protagonizam um beijão. Cabrerizo ainda postou uma foto acompanhado de Carol Castro e outros dois casais, entre eles a repórter da TV Globo Carol Barcellos.
Carol Castro e Bruno Cabrerizo se beijam em festa no subúrbio carioca, em 1º de setembro de 2019
Carol Castro confirmou relacionamento com Bruno Cabrerizo
Carol Castro não quer rotular relação com Bruno Cabrerizo: 'Deixando a vida acontecer'
Bruno Cabrerizo confirmou relação com Carol Castro
Carol Castro está solteira desde o fim do casamento com Felipe Prazeres
Carol Castro é mãe de Nina, de 2 anos
Bruno Cabrerizo afirma não ser romântico: 'Sou prático'
Bruno Cabrerizo fala de química com Carol Castro: 'Não temos egoísmo'
Veja + após o anúncio

Mesmo sem rotular a relação, Bruno Cabrerizo e Carol Castronão escondem que estão juntos. Neste sábado (31), os dois estiveram no Baile Charme no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, e se divertiram ao lado de amigos, entre eles a jornalista da TV Globo Carol Barcellos. Em seu Instagram Stories, o ator compartilhou um beijão protagonizado por eles na festa: o casal aparece dançando e, após uma olhada de Carol, Bruno a abraça pelo pescoço e a beija. O galã ainda postou uma foto do grupo do lado de fora da festa: "Olha nós no Charme de Madureira".

'Deixando a vida acontecer', diz atriz sobre relacionamento

Carol Castro confirmou à revista "Marie Claire" que está conhecendo melhor Bruno Cabrerizo, mas afirmou não querer chamar a relação de namoro. "Fora do trabalho, a gente está se conhecendo, sabe? Sem rótulos, deixando a vida acontecer. Dentro dos Estúdios Globo, somos grandes amigos de trabalho e o Bruno é muito profissional, centrado e sério. Não imaginávamos que nossos personagens fossem se envolver, mas aconteceu. Não tenho muito o que dizer. Estamos nos conhecendo", contou a atriz, solteira desde o fim do casamento com o violinista Felipe Prazeres. Juntos, eles têm uma filha, Nina, de 2 anos, a quem Carol dedicou o prêmio conquistado no Festival de Gramado no mês passado.

© Divulgação, Instagram Stories / Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo admite romance e fala sobre personalidade: 'Não sou romântico'

Bruno Cabrerizo não usou meias palavras ao falar do romance com Carol Castro em conversa com o "Gshow". "Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso", declarou ele, que contou recentemente como perdeu sua virgindade. O ator ainda afirmou ser direto quando o assunto é relacionamento: "Demonstro meus sentimentos de outra forma. Não sou romântico. Sou prático. Não tenho paciência para criar clima, mas também não sou um ogro, tá? Tenho carinha de príncipe, mas sou um pouco brutinho, às vezes (risos)".

Casal já se conhecia antes de 'Orfãos da Terra': 'Fizemos um filme juntos como marido e mulher'

Vivendo um par romântico em "Orfãos da Terra", Bruno e Carol já se conheciam antes da trama da TV Globo. "Fizemos um filme juntos e, coincidentemente, como marido e mulher. A gente, quando filmou, não imaginava que ia acontecer essa história entre Helena e Hussein", declarou citando seus personagens na trama. Bruno ainda comentou sobre a química dos dois em cena. "Como amigos e colegas de trabalhos. Somos pessoas fáceis de lidar. Não temos egoísmo, de querer ser mais do que o outro. Acho que a química acontece principalmente quando os dois são abertos a troca. O problema é quando não tem isso e, às vezes, acontece. Dei sorte até agora, também estou na minha segunda novela (a primeira foi 'Tempo de Amar', de 2017). Estou feliz com o desenrolar da história do Hussein, satisfeito e orgulhoso do trabalho que estou fazendo", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
7 de abril de 2024
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias