Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Castro confirma relação com Bruno Cabrerizo: 'Deixando a vida acontecer'

Compartilhe no Facebook
Carol Castro e Bruno Cabrerizo se aproximaram nos bastidores da novela 'Órfãos da Terra' e estão assumindo o compromisso, mas sem rótulos. 'Não imaginávamos que nossos personagens fossem se envolver, mas aconteceu (...) Estamos nos conhecendo', afirma a atriz. Ex-mulher de Felipe Prazeres, a famosa afirma ainda que lutou por seu casamento com o violinista. Veja!

Carol Castro e Bruno Cabrerizo não escondem mais que estão juntos! Par romântico do ator "Órfãos da Terra", a artista confirma a relação, mas quer evitar rótulos. "Fora do trabalho, a gente está se conhecendo, sabe? Sem rótulos, deixando a vida acontecer. Dentro dos Estúdios Globo, somos grandes amigos de trabalho e o Bruno é muito profissional, centrado e sério. Não imaginávamos que nossos personagens fossem se envolver, mas aconteceu. Não tenho muito o que dizer. Estamos nos conhecendo", contou à "Marie Claire".

Carol Castro lutou pelo casamento com violinista: 'Até o fim'

Carol estava solteira desde o fim do casamento com Felipe Prazeres. A mãe de Nina, de dois anos, e o violinista estavam casados há três anos e decidiram colocar um ponto final em março de 2019 depois de inúmeras tentativas para manterem o relacionamento. Segundo ela, cuja semelhança com a filha impressiona, a separação foi um acordo comum de ambas as partes: "Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos 'até que ponto isso é por ela mesmo?'. Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo. Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que [a relação] seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre".

Atriz dedica Kikito do Festival de Gramado à filha, Nina

No último fim de semana, Carol Castro surgiu deslumbrante pelo tapete vermelho do Festival de Gramado. A atriz foi premiada com um Kikito de melhor atriz coadjuvante no filme "Veneza", de Miguel Falabella. "Para mim isso foi tão simbólico... Foi uma luta para me transpor. Primeiro que eu estava me reencontrando como ser humano, mulher e é um renascimento ter um filho. Principalmente quando tem um parto natural, sente todas as dores, vai pelo lado selvagem até você se reencontrar. Foi um papel tão forte, um furacão, mudei de país com uma criança de seis meses e foi uma saga. Levei panela elétrica para o quarto para cozinhar, tirava muito leite, andava com isopor. Atravessei o oceano, fui para Veneza e toda a saga do filme foi muito forte para mim. Sair de Gramado com um Kikito foi o presente máximo que eu poderia ter", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.