Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Carol Castro terá cenas quentes com Rodrigo Santoro em 'Velho Chico': 'Parceiro'

Compartilhe no Facebook
'A gente está tendo uma troca em cena muito rica', disse a atriz sobre Santoro

Prestes a voltar à TV, Carol Castro viverá Iolanda na primeira fase da novela "Velho Chico", próxima das nove, que estreia no dia 14 de março. Na trama, a personagem se apaixona por Afrânio, vivido por Rodrigo Santoro, já envolvido nas gravações no Rio Grande do Norte. "É um ator incrível e um ótimo colega de trabalho. A gente está tendo uma troca em cena muito rica, tem sido muito feliz esse reencontro", disse em entrevista à revista "Marie Claire".

A atriz contou que quando soube do teste se ofereceu para fazer e falou como foi a experiência: "Bem tenso. Foi em cima de uma cena dramática que não existe mais. Teve choro e intensidade. Acostumada a chamar atenção por sua boa forma, Carol também comentou que encarou as cenas quentes com tranquilidade.

"Tenho que me colocar a disposição da minha arte. O Rodrigo é um parceiro de cena ótimo e a direção é extremamente cuidadosa. Estou coberta de muito profissionalismo e toda a equipe está atenta a cada detalhe, então tenho certeza que tudo vai ficar com bastante bom gosto", afirmou.

E por já ter passado pela experiência, a artista garantiu que não ficou tímida: "Vou aprendendo a trabalhar melhor com a timidez ou o desconforto. Confio na equipe com quem estou trabalhando e isso me deixa mais à vontade em cenas delicadas".

Atriz diz que não está sozinha: 'Vivendo feliz e sem rótulos'

Nove meses após o término do casamento com o modelo e ator Raphael Sander, Carol disse que está solteira, mas não sozinha, e que agora não está preocupada em rotular o relacionamento: "Estou vivendo minha vida, feliz e sem rótulos. Estou trabalhando bastante, bem focada e numa fase muito boa".

A atriz - que teria despertado a raiva de Tatá Werneck ao se aproximar do ex-namorado da humorista, Renato Góes -, afirmou que ainda não sabe se um dia vai querer se casar de novo: "Não penso nisso agora". Mas a carioca ressaltou que deseja ter filho. "Vamos ver se é pra acontecer. Ainda tem tempo, vou fazer 32 (em março). Realmente tenho muito o que fazer antes de pensar em ser mãe", finalizou.

Carol mantém uma alimentação equilibrada e pratica exercícios físicos

"Tenho costume de me alimentar superbem desde a adolescência. Parei de comer carne vermelha aos 16 anos. Tento comer o máximo possível de legumes e salada e tomo bastante líquido. Evito excessos, como fritura e doce, mas não é que eu não como ou não gosto", disse à publicação.

A atriz também pratica exercícios físicos. "Malho de duas a três vezes por semana. Tenho um personal há 13 anos, o Alexandre Monteiro. Ele me passa um treino que mistura musculação com exercícios em que uso a força do meu próprio corpo, trabalho o equilibrio etc. É bem diferente. E aeróbico faço de vez em quando", revelou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.