Carol Celico vai dar dicas sobre a Flórida em site: 'Atrações pouco conhecidas'
Publicado em 20 de abril de 2015 17:45
Por Purepeople
Carol Celico ainda não se mudou definitivamente para Orlando, nos Estados Unidos, onde o marido, Kaká estreou oficialmente como jogador em março, mas já tem planos profissionais para quando estiver na cidade. A blogueira, que mantém um site com dicas de moda e beleza, além de ser diretora da ONG Amor Horizontal, vai dar sugestões de pontos turísticos a brasileiros que visitam a região, de acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site", disse Carol durante encontro com Alfredo Gonzalez, da Visit Florida - organização oficial de marketing de turismo para o estado americano - durante a São Paulo Fashion Week. "Irei para Miami, Orlando, Fort Lauderdale e Palm Beach. Sempre visitei os Estados Unidos e levo meus filhos todos os anos para a Disney, mas descobri que Orlando está crescendo", afirmou a mulher de Kaká, que recentemente posou
Carol Celico dará dicas sobre a Flórida em site: 'Atrações que brasileiros não conhecem'
Carol Celico var dar sugestões diferentes para brasileiros que visitam a região: 'Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site'
Carol Celico anunciou o novo projeto após participar da São Paulo Fashion Week, onde conversou com Alfredo Gonzalez, da Visit Florida, organização oficial de marketing de turismo para o estado americano
Carol Celico ainda não se mudou definitivamente para Orlando, nos Estados Unidos
Carol Celico e o marido, Kaká, estiveram recentemente na Disney, que fica em Orlando, nos Estados Unidos
Kaká estreou oficialmente como jogador do Orlando City em março
Veja + após o anúncio

Carol Celico ainda não se mudou definitivamente para Orlando, nos Estados Unidos, onde o marido, Kaká estreou oficialmente como jogador em março, mas já tem planos profissionais para quando estiver na cidade. A blogueira, que mantém um site com dicas de moda e beleza, além de ser diretora da ONG Amor Horizontal, vai dar sugestões de pontos turísticos a brasileiros que visitam a região, de acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

"Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site", disse Carol durante encontro com Alfredo Gonzalez, da Visit Florida - organização oficial de marketing de turismo para o estado americano - durante a São Paulo Fashion Week. "Irei para Miami, Orlando, Fort Lauderdale e Palm Beach. Sempre visitei os Estados Unidos e levo meus filhos todos os anos para a Disney, mas descobri que Orlando está crescendo", afirmou a mulher de Kaká, que recentemente posou com o atleta no parque.

Casal comemorou 13 anos de relacionamento após separação em 2014

A mudança de Kaká para o clube Orlando City teria sido o motivo principal da separação do casal, confirmada em primeira mão ao Purepeople em novembro de 2014. Mas após a crise, Carol e o jogador desistiram do divórcio e decidiram dar uma nova chance ao casamento.

Eles passaram a noite de Natal juntos, com os filhos, Luca e Isabella, mesmo período em que completaram 9 anos de casados. No mês seguinte, após confirmarem a reconcilicação, a blogueira fez questão de lembrar o dia especial: "9 anos, bodas de porcelana, 12 anos juntos, casados novamente", escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Já em fevereiro, Carol e Kaká comemoraram 13 anos de relacionamento. "Treze anos de histórias, de amor, fé, família... Amei as mil fotinhos desde 2002... Nem acredito que esse ano já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos aí, papai lindo! Te amo!", escreveu Carol na rede social. Mas o primeiro a lembrar da data foi o jogador, que publicou uma montagem com fotos dos dois em vários momentos especiais. "Onde quer que tu fores irei, onde quer que pousares ali pousarei, o teu povo será o meu povo e o teu Deus o meu Deus", escreveu o atleta.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais. Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde
4 de janeiro de 2022 17:43
Entenda polêmica envolvendo Carol Celico e Carol Dias, ex-mulher e atual de Kaká
1 de outubro de 2021 09:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Bem-estar
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Rodriguinho volta a fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet: 'Vai sair rolando'
No 'BBB 24', Rodriguinho volta a fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet: 'Vai sair rolando'
14 de janeiro de 2024
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias