Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carol Celico vai dar dicas sobre a Flórida em site: 'Atrações pouco conhecidas'

Carol Celico ainda não se mudou definitivamente para Orlando, nos Estados Unidos, onde o marido, Kaká estreou oficialmente como jogador em março, mas já tem planos profissionais para quando estiver na cidade. A blogueira, que mantém um site com dicas de moda e beleza, além de ser diretora da ONG Amor Horizontal, vai dar sugestões de pontos turísticos a brasileiros que visitam a região, de acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

"Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site", disse Carol durante encontro com Alfredo Gonzalez, da Visit Florida - organização oficial de marketing de turismo para o estado americano - durante a São Paulo Fashion Week. "Irei para Miami, Orlando, Fort Lauderdale e Palm Beach. Sempre visitei os Estados Unidos e levo meus filhos todos os anos para a Disney, mas descobri que Orlando está crescendo", afirmou a mulher de Kaká, que recentemente posou com o atleta no parque.

Casal comemorou 13 anos de relacionamento após separação em 2014

A mudança de Kaká para o clube Orlando City teria sido o motivo principal da separação do casal, confirmada em primeira mão ao Purepeople em novembro de 2014. Mas após a crise, Carol e o jogador desistiram do divórcio e decidiram dar uma nova chance ao casamento.

Eles passaram a noite de Natal juntos, com os filhos, Luca e Isabella, mesmo período em que completaram 9 anos de casados. No mês seguinte, após confirmarem a reconcilicação, a blogueira fez questão de lembrar o dia especial: "9 anos, bodas de porcelana, 12 anos juntos, casados novamente", escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Já em fevereiro, Carol e Kaká comemoraram 13 anos de relacionamento. "Treze anos de histórias, de amor, fé, família... Amei as mil fotinhos desde 2002... Nem acredito que esse ano já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos aí, papai lindo! Te amo!", escreveu Carol na rede social. Mas o primeiro a lembrar da data foi o jogador, que publicou uma montagem com fotos dos dois em vários momentos especiais. "Onde quer que tu fores irei, onde quer que pousares ali pousarei, o teu povo será o meu povo e o teu Deus o meu Deus", escreveu o atleta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.