Carol Celico curte última festa em Trancoso com o namorado, Eduardo Scarpa. Foto
Publicado em 3 de janeiro de 2017 às 13:17
Por Purepeople |
Casal posou abraçadinho na festa Ressaca do Réveillon, na Bahia, nesta segunda-feira (2)
Carol Celico curtiu a última balada das férias nesta segunda-feira, 2 de janeiro de 2017, em Trancoso, na Bahia
A ex-mulher de Kaká já havia sido clicada curtindo outra festa em Trancoso com o namorado
A blogueira Lala Rudge e o empresário Bruno Khouri curtiram a festa Ressaca de Réveillon juntos
Quem também esteve por lá foi Daniella Cicarelli, que exibiu seu look com decotão
O vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, foi uma das atrações da festa
O jogador Bernard Duarte também curtiu a Ressaca de Réveillon
Veja + após o anúncio

As férias de Carol Celico estão chegando ao fim. A empresária curtiu sua última festa em Trancoso, na Bahia, ao lado do namorado, Eduardo Scarpa. Abraçadinhos, os dois, que também trocaram carinhos em outra balada, posaram juntos na noite desta segunda-feira (2).

Com look decotado, Carol curtiu a Ressaca de Réveillon, festa realizada na pousada Bahia Bonita, na praia Rio Verde. Quem animou a festa foi a Banda Eva, comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni, que também posou para fotos.

Carol Celico e Eduardo Scarpa estão juntos desde agosto

Após anunciar sua separação com o jogador Kaká, em julho de 2016, não demorou muito para a fila de Carol Celico andar. Já em agosto do mesmo ano, a mãe de Luca, de 8 anos, e Isabela, de 5 anos, revelou o relacionamento com Eduardo Scarpa, sobrinho do milionário Chiquinho Scarpa. "Nós estamos ficando, apenas", contou ela em uma entrevista, ainda sem assumir o compromisso.

Kaká não ficou para trás e também está sendo feliz com outra pessoa. Após afirmar que estava solteiro, o jogador posou abraçadinho no réveillon com Carolina Dias. Os fãs, é claro, não deixaram a novidade passar em branco. "Mas isso é melhor que ganhar bola de ouro, que golaço hein Kaká! Feliz 2017!", comentou um internauta. "Dá vontade de comentar essa foto mil vezes de tão linda! Carol e Kaká, que vocês permaneçam com esses sorrisos iluminados o ano inteiro, muita paz, amor e união", desejou outro.

(Por Juliana Stott)

Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico relembra casamento com Kaká e entrega detalhe curioso após separação. Descubra!
27 de setembro de 2022 às 11:02
Carol Celico confessa que pensou em reatar com Kaká após separação: 'Normal'
10 de maio de 2022 às 14:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Fotos de famosos Festa Viagem
Sobre o mesmo tema
Gabriel Medina publica foto sugestiva com a namorada e ultrassom curioso levanta suspeitas de gravidez. Veja as fotos!
Gabriel Medina publica foto sugestiva com a namorada e ultrassom curioso levanta suspeitas de gravidez. Veja as fotos!
19 de outubro de 2025
‘Prazer, eu sou a ex do seu atual…’? Virgínia Fonseca e Ana Castela curtem mesmo camarote na Festa de Peão de Barretos. Fotos!
‘Prazer, eu sou a ex do seu atual…’? Virgínia Fonseca e Ana Castela curtem mesmo camarote na Festa de Peão de Barretos. Fotos!
23 de agosto de 2025
Notícias similares
Atriz da novela 'Vale Tudo', da Globo, é novo affair de José Loreto. Saiba bastidores do novo romance do ex de Debora Nascimento
Atriz da novela 'Vale Tudo', da Globo, é novo affair de José Loreto. Saiba bastidores do novo romance do ex de Debora Nascimento
18 de setembro de 2025
Ana Castela barrada e Vini Jr. presente no aniversário de Maria Flor? Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe adia encontro entre ex e atual
Ana Castela barrada e Vini Jr. presente no aniversário de Maria Flor? Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe adia encontro entre ex e atual
23 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias