





Carol Celico viveu um domingo especial ao lado do marido, Eduardo Scarpa, durante o batizado do filho caçula, Rafael. O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais da empresária, com registros em fotos e vídeos que revelam a importância do ritual para a família.
Segundo Caroline, o desejo de realizar o batismo já existia desde a gestação de Rafael. Os escolhidos para apadrinhar Rafael foram Luca e Isabella, filhos de Caroline com o ex-jogador Kaká e irmãos mais velhos do pequeno, o que gerou polêmica nas redes sociais.
“Desde que soubemos da gravidez, já sabíamos que queríamos batizar o Rafa — e que os padrinhos seriam o Luca e a Isabella. Quem mais no mundo poderia representar, e transmitir com tanta verdade, tudo o que ensinamos a eles sobre espiritualidade, sobre a essência de Deus e sobre fé? Seriam eles, é claro”, escreveu ela, completando com o motivo:
"Entendendo esse chamado com seriedade e carinho, eles foram oficialmente nomeados padrinho e madrinha do Rafael — para que, além de irmãos, a união entre os três também seja firmada e consagrada no mundo espiritual".
"Escolher irmãos para ser padrinhos ? Nãããão", disparou um internauta. Outros, passaram a questionar a verdadeira religião de Carol Celico. "Ela não era evangélica?', perguntou uma pessoa. "Depois que ela se separou do Kaká, voltou a ser católica?", questionou outra. "Olhei a foto umas 5 vezes, dei zoom, igreja católica? Ela num era evangélica?", reagiu mais uma.
O batizado reuniu momentos de fé, união e afeto — e também despertou aquele sentimento nostálgico em quem acompanha a família desde os primeiros passos. "Filho amado, que alegria ter vivido esse dia tão cheio de tradição, cercado de quase toda a família e transbordando amor. Que você cresça sempre guiado por Deus Pai, Filho e Espírito Santo, cheio de fé, esperança e amor", completou Carol Celico.


