Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carol Celico casa novamente em cerimônia com inspiração italiana. Veja fotos e vestido!

Carol Celico e Eduardo Scarpa casaram pela segunda vez no sábado (25) após cerimônia religiosa intimista no início do mês
16 fotos
Iniciar o slideshow
Carol Celico e Eduardo Scarpa casaram pela segunda vez no sábado (25) após cerimônia religiosa intimista no início do mês
Carol Celico teve segunda celebração de casamento com Eduardo Scarpa e optou por vestido midi, da mesma estilista da cerimônia intimista religiosa, no início do mês. Com os dois filhos e amigos próximos presentes, a cerimônia foi inspirada na Toscana, região da Itália, e homenageou o pai da socialite, que morreu em janeiro

Carol Celico se casou com Eduardo Scarpa em festa no último final de semana, como prometido após a cerimônia intimista no início do mês, na badalada igreja de São Paulo Nossa Senhora do Brasil. Desta vez, a celebração foi maior, contou com a presença de mais amigos do casal e teve vestido no mesmo estilo romântico do primeiro look, porém menos discreto.

No dia 9 deste mês, o casal, noivos desde dezembro de 2020, aproveitou almoço e consagração religiosa com os filhos da influenciadora, que não recebem pensão de seu ex-marido, Kaká, os padrinhos e as famílias de Carol Celico e Eduardo Scarpa. A segunda cerimônia foi celebrada pelo pastor Ed Rene Kivitz, no interior de São Paulo, no Ville La Rochelle.

Segunda cerimônia de casamento de Carol Celico e Eduardo Scarpa foi no interior de São Paulo
Segunda cerimônia de casamento de Carol Celico e Eduardo Scarpa foi no interior de São Paulo

Local escolhido para casamento de Carol Celico teve inspiração na Toscana

O local de eventos escolhido teve estilo europeu, representando a inspiração que Carol Celico queria na região da Toscana, na Itália. A estética da decoração foi assinada por Chris Ayrosa, em detalhes minimalistas e com itens que remetem ao país europeu.

A primeira cerimônia contou apenas com a bela paisagem da igreja queridinha dos famosos na capital de São Paulo, onde Thiaguinho e Fernanda Souza também se casaram, em 2011, antes de se separarem em 2019, e o cantor viver novo affair esta semana.

Já a segunda cerimônia foi à tarde, em ambiente aberto, por ser pensada em torno de um "casamento de campo na Toscana". "A Itália é um lugar muito importante para nós e nossas famílias. O país representa ambas as nossas famílias – Celico e Scarpa. Sempre tive vontade de fazer um casamento no campo, bem parecido com os que são realizados na Toscana, mas com um toque brasileiro", disse a noiva.

Casamento de Carol Celico teve inspiração em campo na Toscana, Itália
Casamento de Carol Celico teve inspiração em campo na Toscana, Itália

Carol Celico homenageou o pai que morreu no início do ano em novo casamento

A empresária explicou a escolha das datas para cada cerimônia, e ressaltou como lembrou do pai, morto após um infarto em janeiro, durante a comemoração.

"Nós queríamos realizar dois encontros para celebrar o nosso casamento: um religioso e civil mais íntimo, só com pais, irmãos e padrinhos, e um outro um pouco maior, mas também mantendo só pessoas mais próximas e que são importantes para mim e para o Eduardo. O primeiro foi realizado no dia 09 de setembro, data que celebra o dia que criei a Fundação Amor Horizontal, e, para este segundo, selecionamos o dia 25 por ser o sábado mais próximo do aniversário do meu pai, que seria no dia 28", explicou.

"Ele adorava como eu recebia e como festejava e, por isso, decidimos fazer o casamento homenageando-o. Selecionamos tudo que ele mais amava: as comidas, os vinhos, a maneira que ele gostava de comemorar e reunir as pessoas que amava. Foi um dia muito especial e ele esteve presente em cada detalhe do casamento", afirmou Carol Celico.

Segundo vestido de Carol Celico foi feito a partir de tule rendado

Com a presença e apoio da filha, Isabella, de 10 anos, Carol Celico se produziu mais uma vez para comemorar a nova união. A socialite ainda é mãe de Lucas, de 13 anos, que também foi destaque nas duas cerimônias. Carol tenta manter a privacidade dos filhos que teve com o ex-marido e já até pediu para a atual de Kaká não publicar fotos das crianças.

O look eleito para subir no altar seguiu a linha da primeira celebração e foi assinado por Paula Raia, além do styling de Yan Accioli. Com o meso estilo romântico e feminino, o comprimento escolhido foi midi, com saia transparente em tule rendado, assim como toda a peça.

"Eu queria um vestido elegante, mas que permitisse eu aproveitar a festa", comentou a noiva. O look ainda tinha gola alta e manga comprida.

Vestido de Carol Celico foi feito a partir de tule rendado
Vestido de Carol Celico foi feito a partir de tule rendado
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.