Elogiada no Instagram de Davi Lucca, Carol Dantas explica: 'Não sou eu que mexo'
Publicado em 17 de janeiro de 2019 19:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A empresária e influencer foi questionada depois de receber um elogio em uma legenda postada pelo perfil de Davi Lucca na web. 'Minha mãe é linda', afirmava a postagem com uma foto dos dois em Fernando de Noronha. 'Foi logo a Can Dantas que postou e se elogiou', 'Está parecendo que ela mesma postou' e 'As legendas da foto são feitas por quem?' foram alguns dos comentários.
Elogiada no Instagram de Davi Lucca, Carol Dantas explica em vídeo no Instagram Stories
O perfil no Instagram de Davi Lucca postou uma foto do menino com a mãe com elogios a Carol
Fãs desconfiaram que a influencer tivesse feito a postagem se 'autoelogiando' e ela esclareceu
'Está parecendo que ela mesma postou', escreveu um internauta diante da foto postada por Davi Lucca
Carol Dantas explicou que as postagens não são feitas por ela: 'Por pessoas que cuidam do Instagram do Davi'
Elogiada no Instagram de Davi Lucca, Carol Dantas explica: 'Não sou eu que mexo'
Carol Dantas rebate críticas sobre 'autoelogio' em foto de filho com Neymar: 'Não sou eu que mexo'
Carol Dantas passou os primeiros dias de 2019 em Fernando de Noronha com o filho e o namorado, Vinícius Martinez
Veja + após o anúncio

Carol Dantas e filho, Davi Lucca, fruto de sua relação com Neymar, curtiram os primeiros dias de 2019 e a chegada do novo ano em Fernando de Noronha. A viagem foi relembrada no perfil do Instagram do menino com um registro dos dois que gerou comentários na web. "Minha mãe é linda", afirmava a legenda. Nos comentários, alguns seguidores desconfiaram que o elogio tivesse sido feito pela própria Carol. "Foi logo a Can Dantas que postou e se elogiou", opinou um. "Está parecendo que ela mesma postou", escreveu outro. "As legendas da foto são feitas por quem?", questionou uma terceira internauta. Algum tempo depois, Carol respondeu: "Por pessoas que cuidam do Instagram do Davi". No Instagram Stories, ela completou: "Essa conta do Davi não sou eu que mexo. É o pessoal do NR", referindo-se à empresa que administra ações de Neymar Jr.

Carol Dantas explica legenda em foto de Davi Lucca © Reprodução, Instagram/Carol Dantas
© Reprodução, Instagram Stories/Carol Dantas

Influencer nega gravidez

No Instagram Stories, Carol negou recentemente que ela e o namorado, Vinícius Martinez, flagrado por ela em momento fofo com o menino, estivessem à espera de novo herdeiro. "Está grávida?", questionou uma fã. "Não", limitou-se a responder Carol. Em outra postagem, ela destacou ter vivido uma realidade que faz parte da rotina de muitos brasileiros. "Deprê pós-Noronha", legendou ao se despedir do arquipélago pernambucano. " "Deprê, é voltar a andar de busão (ônibus) lotado todo dia. Já você? Acho que não", comentou um seguidor. Ao respondê-lo, ela garantiu: "Sei bem como é. Ia de Cubatão para Santos todos os dias para estudar".

'O que mais me preocupa é a segurança', afirmou Carol sobre exposição do pequeno

Elogiada por interagir com Neymar em foto de Davi, Carol contou em entrevista anterior que ensinou o menino a administrar a exposição por ser filho do craque. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele", afirmou. Após viver uma gravidez na adolescência, ela afirmou ter o desejo de ser mãe novamente e subir ao altar. "Sim, óbvio (risos). Tradicional e com tudo que uma noiva tem direito. Tenho muitos irmãos e amo casa cheia. Acho que o Davi deve ter essa experiência".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias