Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carol Nakamura não teme críticas em estreia na novela 'Sol Nascente':'Tranquila'

Prestes a se lançar como atriz na próxima novela das seis da TV Globo após deixar o posto de assistente de palco do Faustão avalia: 'A responsabilidade é a mesma'

Acostumada a aparecer na televisão como assistente de palco e repórter do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura não se abala com as possíveis críticas de sua primeira aparição como atriz. Após fazer três testes para o papel, a modelo e bailarina, que deixou o programa para fazer novela, vai estrear na nova novela das seis, "Sol Nascente", e diz que os anos em que fez o programa a ajudaram muito na nova carreira.

"Estou tranquila. Já tive medo das críticas, mas a gente se acostuma. A responsabilidade é a mesma. Serei vista pelo mesmo público. Trabalhar em atração ao vivo por tantos anos me ensinou a improvisar", disse ela ao jornal "Extra", nesta terça-feira (12). "Não senti preconceito por parte do elenco. Quem está ali precisou começar. O preconceito vem de fora", acrescentou.

No papel de Hiromi, uma japonesa que sonha se casar seguindo as tradições orientais, Carol terá um romance com Ralf, papel de Henri Castelli. "Ela chegou ao Brasil aos 6 anos, é muito ligada às tradições e sente um vazio grande", contou a estreante, que apesar de praticar surf e stand up paddle na novela, irá usar um figurino mais contido devido aos costumes da personagem: "Não uso biquíni, ela é conservadora".

Beijo técnico e apoio do namorado: 'Relacionamento maduro'

Namorada do zagueiro do Vasco Aislan Lottici há mais de um ano, a artista já declarou não se preocupar com as cenas mais quentes e se mostrou disposta a se entregar à personagem: "Quando tiver que fazer, farei. Acho engraçado ficarem perguntando sobre beijo técnico, parece que é o mais importante. Quando aceitei, já sabia que teria isso".

E afirmou que o namorado lida bem com a nova etapa de sua carreira, sem crises. "Nunca tive um relacionamento tão maduro. Até eu estranho não ter ciúme. Estamos preocupados em ter um futuro calmo e só conseguiremos chegar lá na frente com tranquilidade. Não adianta ficar batendo cabeça", finalizou.

(Por Jade Matiolle)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.