Carolina Dieckmann alonga os cabelos para ser vigarista no filme 'Júlio Sumiu'
Publicado em 21 de janeiro de 2013 às 20:36
Carolina Dieckmann continua a mesma, mas os cabelos... quanta diferença! A atriz, que se despede nesta segunda-feira (21) da Jéssica da novela "Salve Jorge" (apesar de ainda aparecer em flashbacks em mais capítulos) já está de visual novo, com longos fios mais loiros e longos. A transformação é para o próximo trabalho de Carolina, uma vigarista no filme "Júlio Sumiu", de Roberto Berliner. A artista estreou a transformação na noite deste domingo (20), quando prestigiou, ao lado do marido, Tiago Worcman, o show do Trio Preto+1 (com participações de Diogo Nogueira, Criolo e Pagode da 27) no projeto Rider Weekends, no Jockey Club, na Gávea, na zona sul do Rio. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira, Carolina fez um alongamento nos fios para começar as filmagens ainda este mês. Por conta do novo visual, a atriz foi obrigada a ficar nada menos do que oito horas plantada - e sentada - num salão de beleza. "Minha personagem é vaidosa e adora seu cab
Carolina Dieckmann, acompanhada do marido, Tiago Worcman, posa com novo visual para atuar em filme, em 20 de janeiro de 2013
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman assistiram ao show do Trio Preto+1, na Gávea, na zona sul do Rio
Carolina ficou oito horas em salão de beleza para fazer o alongamento dos fios
Dieckmann emendou o trabalho em 'Salve Jorge' com o papel de uma vigarista no filme 'Júlio Sumiu', de Roberto Berliner
Patrícia Pillar também conferiu o show do Trio Preto+1 no Rio

Carolina Dieckmann continua a mesma, mas os cabelos... quanta diferença! A atriz, que se despede nesta segunda-feira (21) da Jéssica da novela "Salve Jorge" (apesar de ainda aparecer em flashbacks em mais capítulos) já está de visual novo, com longos fios mais loiros e longos. A transformação é para o próximo trabalho de Carolina, uma vigarista no filme "Júlio Sumiu", de Roberto Berliner.

A artista estreou a transformação na noite deste domingo (20), quando prestigiou, ao lado do marido, Tiago Worcman, o show do Trio Preto+1 (com participações de Diogo Nogueira, Criolo e Pagode da 27) no projeto Rider Weekends, no Jockey Club, na Gávea, na zona sul do Rio.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira, Carolina fez um alongamento nos fios para começar as filmagens ainda este mês. Por conta do novo visual, a atriz foi obrigada a ficar nada menos do que oito horas plantada - e sentada - num salão de beleza. "Minha personagem é vaidosa e adora seu cabelo", disse a atriz à publicação.

As gravações da atriz terminaram na semana passada. Na cena, a traficada Jéssica reconhece Lívia (Claudia Raia) como sendo a verdadeira chefe do esquema criminoso pelos pés. A vilã, sem pensar duas vezes, assassina a loira com uma injeção letal.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema TV Novelas Fotos de famosos Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
2 reviravoltas emocionantes em 'Coração de Mãe': uma delas é de partir o coração de qualquer mulher
2 reviravoltas emocionantes em 'Coração de Mãe': uma delas é de partir o coração de qualquer mulher
17:57
Os erros que Leandra Leal escancara em 'Coração Acelerado': atriz aponta os maiores defeitos de Zilá. 'Moral duvidosa'
Os erros que Leandra Leal escancara em 'Coração Acelerado': atriz aponta os maiores defeitos de Zilá. 'Moral duvidosa'
17:21
O final emocionante de Paulinho em 'Três Graças': destino do policial vai além do casamento com Gerluce e transforma despedida em novo começo
O final emocionante de Paulinho em 'Três Graças': destino do policial vai além do casamento com Gerluce e transforma despedida em novo começo
15:52
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias