Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Carolina Dieckmann não quer ser cobrada por aparência em série: 'Zero maquiagem'

Compartilhe no Facebook
Atriz demorava 1 hora para tirar argila e óleo do rosto após gravar 'Treze Dias Longe do Sol'

Carolina Dieckmann vai aparecer sem maquiagem na pele da médica Marion, na minissérie "Treze Dias Longe do Sol", disponível para assinantes da GloboPlay a partir do próximo dia 2. E, justamente por isso, fez um pedido ao público. "A gente usava zero maquiagem. Quero que vocês quando estiverem vendo lembrem dessa parte", afirma com bom humor, ao Purepeople, nesta quinta-feira (26). No lançamento da produção que marca seu retorno à TV, Carolina esbanjou estilo ao usar um maxicolar.

Atriz demorava 1 hora para tirar 'maquiagem'

Na minissérie prevista para estrear em janeiro na TV, a mãe de Davi, de 18 anos, comparado ao pai, Marcos Frota, pela semelhança física, vai aparecer soterrada. Daí o motivo de usar outro tipo de "maquiagem". "Não tem ninguém coradinho em baixo de escombro, vamos aceitar isso", diz. "Quando chegava no hotel (em São Paulo) cansada depois daquele dia de trabalho, tinha que ficar uma hora para tirar o óleo vegetal e a poeira de argila que eles (produção) jogavam", explica. "Criava uma espécie de bloco, espécie de cimento, em cima da própria pessoa. E para tirar isso?", questiona Carolina, par de Selton Mello na ficção. "Passava um dia inteiro dentro do estúdio gravando. Quando saía, já ficava feliz em ver uma lu, uma pessoa bronzeada, um farol...", enumerou a atriz.

'Poeira tampou as imperfeições', brincou

Mulher do produtor Tiago Worcman, com quem está casada há mais de dez anos, viu um lado positivo em precisar abdicar da maquiagem para a minissérie. "Me diverti muito. Só de não precisar parar uma cena para retocar maquiagem... Essa parte do trabalho foi maravilhosa", disse com bom humor. "Eu quero ver esse full HD aí! A poeira suja, mas também tampa as imperfeições", ironizou Carolina, uma das famosas a protestar contra a homofobia. "Treze Dias Longe do Sol" conta ainda em seu elenco com Debora Bloch, Paulo Vilhena e Lima Duarte entre outros.

Carolina não se preocupa com marcas da idade

Aos 39 anos, a atriz diz não ligar para a idade. E, por isso, abre mão de intervenções em prol da estética. "Não faço uso de procedimentos estéticos. Ainda não! Talvez um dia recorra a eles", pondera. "Tenho vontade de ser alegre, de ter um sorriso para dar, de lidar com emoções reais e ser feliz. Quando a 'cara cair', o que eu quero é olhar para trás e relembrar tudo que eu vivi", frisa Carolina, alvo de críticas pela magreza em foto compartilhada na web. E engana-se quem acha que a mulher de Tiago é adepta de exercícios físicos para manter a boa forma. "Não estou malhando, nem fazendo crossfit, mas estou correndo atrás. Ralo o dia todo. Vou e volto para a escola todo dia de bicicleta", contou ela, que não dispensa o pão com ovo ao chegar ao Brasil.

(Com apuração de Anita Prado e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.