Carolina Dieckmann se declara aos filhos: 'Ser mãe deu sentido à minha vida'
Publicado em 9 de janeiro de 2013 às 16:03
Carolina Dieckmann encerrou o conturbado ano de 2012 dando uma entrevista para a revista "Estilo", edição de janeiro de 2013. Na conversa, a atriz fala sobre o caso das 36 fotos roubadas de seu computador, da divulgação das imagens pela internet e da criação da Lei Carolina Dieckmann contra invasão de dispositivos eletrônicos, entre outras coisas. No fim de tudo, a loira demonstra estar feliz. "Estou feliz pela lei existir agora. É muito bom quando acontece uma coisa ruim e você tem a possibilidade de transformar aquilo em algo positivo. Injustiça seria ficar desamparada, sem possibilidade de impedir que o crime aconteça novamente", declarou ela à revista. Com todo o sucesso de sua personagem Jéssica, na novela das nove "Salve Jorge", a atriz teve esticada sua participação na trama, já que sua personagem, uma moça traficada para ser prostituta na Turquia, ficaria viva somente até o capítulo 18. Agora vai ficar até o 79, no fim deste mês. Carolina conta que enxerga um lado social em seu
Carolina Dieckmann abre o ano novo com uma entrevista para a revista 'Estilo', edição de janeiro de 2013
Carolina Dieckmann fala sobre o caso de suas 36 fotos íntimas vazadas na internet
Carolina Dieckmann se declara aos filhos, David e José, durante a entrevista
Carolina Dieckmann ainda está gravando cenas como Jéssica, papel que era apenas participação mas fez grande sucesso e continuou no ar
Carolina Dieckmann é casada com o diretor de televisão Tiago Worcman
Carolina Dieckmann agora tem seu nome vinculado a lei que protege as pessoas de crimes virtuais
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann encerrou o conturbado ano de 2012 dando uma entrevista para a revista "Estilo", edição de janeiro de 2013. Na conversa, a atriz fala sobre o caso das 36 fotos roubadas de seu computador, da divulgação das imagens pela internet e da criação da Lei Carolina Dieckmann contra invasão de dispositivos eletrônicos, entre outras coisas. No fim de tudo, a loira demonstra estar feliz.

"Estou feliz pela lei existir agora. É muito bom quando acontece uma coisa ruim e você tem a possibilidade de transformar aquilo em algo positivo. Injustiça seria ficar desamparada, sem possibilidade de impedir que o crime aconteça novamente", declarou ela à revista.

Com todo o sucesso de sua personagem Jéssica, na novela das nove "Salve Jorge", a atriz teve esticada sua participação na trama, já que sua personagem, uma moça traficada para ser prostituta na Turquia, ficaria viva somente até o capítulo 18. Agora vai ficar até o 79, no fim deste mês.

Carolina conta que enxerga um lado social em seu trabalho: "Enxergo e acredito. O que passei com a Camila (quando raspou a cabeça em um dos capítulos de 'Laços de Família', na qual dava vida a uma jovem com câncer em 2000) reverbera na minha vida até hoje. Agora a Jéssica: o que me convenceu foi a oportunidade de abrir os olhos do mundo para o que acontece. Esse é o lado incrível de ter um holofote sobre você".

Casada com o diretor de televisão Tiago Worcman - que era sua paixão na adolescência e com quem ela teve seu caçula de 5 anos, José -, Carolina também é mãe de David, seu filho de 13 anos com o primeiro marido, o ator Marcos Frota. Ainda na entrevista, ela revela que a vida começou a fazer sentido assim que o primeiro filho nasceu, e que ela é a mãe que queria ser.

"Mas isso não significa que eu esteja acertando. Quer dizer que estou sendo uma mãe de verdade. Amo profundamente meus filhos e tento acertar todo dia. Isso é muito verdadeiro em mim. Não sei o que era tão verdadeiro em mim antes. Esperei ser mãe para conseguir fazer sentido da minha própria vida", declarou.

Bastante tranquila com a vaidade, ela passa "só um filtro solar" e faz dieta quando precisa, como quando engordou 30 kg na sua última gestação. "Agora, para a Jéssica, fechei a boca porque queria dar uma fragilidade a ela. Também não estou malhando atualmente, já que ganhei muita massa para interpretar Teodora, de 'Fina Estampa', e queria a Jéssica mais frágil", afirma, finalizando falando sobre a parte que mais gosta em seu corpo: "A minha barriga. E tem muito a ver com o fato de ela ter me dado dois filhos perfeitos e lindos e ter voltado para o lugar intacta de forma miraculosa. Uma parte do meu corpo pela qual sempre preciso agradecer".

Pela barriga chapada que exibiu recentemente durante as gravações da novela, a musa tem mesmo razão em agradecer.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias