Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carolina Dieckmann se emociona ao rever cena de 'Laços de Família': 'Especial'

Carolina Dieckmann, no ar em "Joia Rara", foi a convidada do "Vídeo Show" desta quarta-feira (19). Ela não segurou as lágrimas ao rever a cena que sua personagem, Camila, em "Laços de Família", raspou a cabeça. "O que vivi no momento em que essa cena foi gravada foi muito especial. Ninguém disse que 'você vai raspara a cabeça e vai acontecer tudo isso'. Não foi esperado". Dona Marli, a avó de Carolina, que estava na plateia, também ficou emocionada com a cena da neta.

A atriz foi recebida no programa com um cenário inspirado na novela das seis e teve uma bela surpresa: a presença de sua avó, Dona Marli, com roupas dos anos 40, para tomar um tradicional chá da tarde. Carolina contou que a avó serviu de inspiração para ela compor sua personagem, Iolanda. "A minha avô foi uma inspiração mais para a Iolanda rica", contou.

Carolina ainda relembrou a infância ao lado de Dona Marli. "Eu sempre fui muito moleca, porque eu tenho irmãos homens, fui criada no meio de um monte de meninos, e a minha vô sempre quis que eu fosse muito cheia de educação, que eu me arrumasse mais do que eu me arrumava", revelou.

A loira disse que sempre teve a vontade de fazer uma novela de época. "Tudo que a gente nunca fez, a gente quer fazer. Novela de época tem uma coisa de você se imaginar em outra época, com outras roupas. E Você fica mais atento. Quando você faz uma novela de época, tem um jeitinho de sentar, a saia é mais justa, o tempo é diferente. Não tinha essa urgência toda de internet, de informação", analisou.

Dieckmann foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (19), acompanhada da atriz Maria Ribeiro. No início da semana, ela esteve em São Paulo para a pré-estreia do filme "Entre Nós". O longa conta a história de um grupo de sete amigos escritores que viajam juntos, mas são surpreendidos por uma tragédia que pode abalar o relacionamento entre eles. Na história, os amigos sugerem escrever cartas para serem lidas apenas dez anos à frente e, apesar da tragédia, o grupo volta a se reencontrar anos mais tarde.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.