Biquíni de cintura alta conquista Carolina Dieckmann em moda praia. Fotos!
Publicado em 28 de setembro de 2020 09:28
Por Patrícia Dias
Carolina Dieckmann apostou em biquíni hot pant, em alta na moda, para banho de rio nos Estados Unidos na companhia do filho caçula José Worcman, de 13 anos. O modelo que faz sucesso entre as famosas valorizou o corpo da atriz, de 42 anos, que está de volta à TV na novela 'Laços de Família'. Vem ver o look!
Carolina Dieckmann tem uma linha de biquínis em parceria com a marca Sou Feline
Coleção de biquínis e maiôs de Carolina Dieckmann fazem sucesso entre famosos
Larissa Manoela já usou body da coleção de Carolina Dieckmann
Biquíni da coleção de Carolina Dieckmann já foi usado pela cantora Anitta
Mel Maia vestiu maiô da linha de Carolina Dieckmann e exibiu a peça em foto
Carolina Dieckmann usa biquíni de cintura alta e destaca corpo em look
Carolina Dieckmann posta foto de biquíni no Instagram e encanta web
Carolina Dieckmann é mãe de José, de 13 anos, fruto do casamento com Tiago Worcman
Carolina Dieckmann também é mãe de Davi, de 21 anos, da relação com Marcos Frota
Carolina Dieckmann tem rotina dividida entre os Estados Unidos e o Brasil
Carolina Dieckmann comemorou a reexibição da novela 'Laços de Família' no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Carolina Dieckmann falou sobre rotina em Miami na pandemia do novo coronavírus
Biquíni de cintura alta conquista Carolina Dieckmann em moda praia
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann deixou os seguidores encantados ao publicar fotos com biquíni de cintura alta, modelo que valoriza o corpo e traz segurança para quem opta por não deixar a barriga à mostra, no Instagram. Nas imagens, a atriz aparece usando peça da sua coleção, Feline by Lôra, em um modelo hot pant, trend moda praia que conquistou as famosas, e print quadriculado dentro de um rio nos Estados Unidos. "1, 2 ou 3... Quem é você hoje? Eu tô todinha a 3!", disse a loira ao mostrar os três registros no Instagram. No terceiro, seu favorito, Carol aparece sorridente. A coleção da artista já conquistou famosas como Anitta e Mel Maia, que apostou num modelo de maiô cavado em viagem.

Carolina Dieckmann curte banho de rio com filho caçula

Em outra sequência de cliques, Carolina surge com o filho caçula, José, que posa em um brinquedo sobre a água. "Uma espécie de tirolesa. Quase me tirando a cabeça... Mas no fim, sobrevivi!", escreveu. Além de José, de 13 anos, que é fruto do casamento da atriz com o diretor Tiago Worcman, Carolina também é mãe de Davi, de 21, do relacionamento com Marcos Frota.

Artista comenta rotina em Miami na pandemia

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Carolina se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. "É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições! Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso", afirmou ao "Gshow" recentemente.

Atriz comemora reexibição de 'Laços de Família'

Intérprete de Camila, personagem que sofria com leucemia, em "Laços de Família", Carolina falou sobre a importância da novela no "Vale a Pena Ver de Novo" - relembre aqui algumas polêmicas na época, cenas marcantes e curiosidades da trama. Na época, a atriz tinha 21 anos e precisava equilibrar as emoções de viver a primeira protagonista na TV e voltar a trabalhar após o nascimento do filho Davi. "Tinha dúvidas se a carreira de atriz era realmente o que queria seguir como profissão. Mas a novela 'Laços de Família' veio como um chamado para eu me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. E para mim foi definitivo. Foi ali que entendi o que é ser uma atriz", declarou ela.

Carolina Dieckmann é lembrada por raspar a cabeça em cena

Lembrada por raspar o cabelo em cena, Carolina disse que guarda a experiência com carinho em sua memória. "Com certeza foi uma cena marcante, foi um rito de passagem. A personagem entrou de uma maneira física em mim, e ali eu encontrei fisicamente com a Camila. Todo mundo que vê a cena identifica que ali teve um encontro físico da personagem com a atriz", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Biquíni
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias