Carolina Dieckmmann recebeu um comentário desaforado após fazer mais uma homenagem a Preta Gil nas redes sociais. A atriz, destaque na novela “Vale Tudo” como Leila, desabafou sobre o primeiro mês sem a melhor amiga. A cantora morreu no dia 20 de julho por complicações de um câncer colorretal.
“Tudo por likes… Deixem a mulher descansar em paz”, escreveu um internauta. Carolina refutou o discurso: “Não deixem não… Postem, homenageiem… Preta está na luz e ela, agora, vive nesse mundo através das nossas lembranças.”
Carolina destacou que “Preta sempre gostou de ser amada e homenageada”. “Se você ama a Preta, poste sim! Sempre que quiser, sempre que tiver algo lindo para falar dela. Não deixe que pessoas amargas julguem seus atos. O que sai do coração tem destino certo: o bem e o amor!”, concluiu.
Além do primeiro mês sem Preta, a semana também foi marcada por outra saudade na vida de Carolina. Neste sábado (23), a morte da mãe da atriz, Maíra, completou 6 anos. Ela veio a óbito aos 67 anos em decorrência de um mal súbito.
Carolina publicou um texto em seu perfil no Instagram para lembrar a data. “Hoje, 6 anos com ela dentro. E isso me fez pensar em tudo que ando fazendo com sua falta física. O luto revela muitas coisas, sobre nós, sobre os outros”, iniciou a atriz.
A estrela propôs reflexões sobre vida e morte, em meio a uma semana atravessada pelo luto. “A morte é parte, a vida é tudo”, pontuou. Carolina encerra o texto com uma mensagem carinhosa à mãe: “Te amo, mãe. E você segue me ensinando… De outros jeitos. Saudade é o que mais gosto de sentir… Saudade é quando o amor fica.”