

Camilla Camargo e o namorado, Leonardo Lessa, prestigiaram a peça "Que Tal Nós Dois?" – escrita por Otávio Martins e Juliana Araripe, com direção de Isser Korik – estrelada por Carolina Ferraz no Teatro Folha, em São Paulo, na noite deste sábado (3). Após a apresentação, a atriz posou simpática e sorridente para os fotógrafos ao lado diretor de TV, com quem engatou romance em 2015 e está morando junto desde o ano passado. Duda Nagle e a mãe, Leda, Fernando Pavão, Carol Marra, Mylla Christie, Leão Lobo, Denise Del Vecchio, Lisandra Parede, entre outros, estiveram no evento. Marido de Carolina, o médico Marcelo Marins também assistiu a mulher no espetáculo.
A história de "Que Tal Nós Dois?" gira em torno de um homem e mulher, funcionários de uma grande empresa, que se conhecem em uma convenção. Os dois passam a noite juntos e, no dia seguinte, prometem esquecer do deslize. Afinal, são casados e têm filhos. Só que, no ano seguinte, a dupla se cruza no mesmo evento. A coincidência acaba se repetindo por boa parte da vida deles, ano após ano, mostrando as transformações de cada um e evidenciando as ciladas do coração. O enredo, que é uma comédia romântica, conta com Carolina Ferraz e Otavio Martins, que já demonstram muita química e afinidade em cena. Os dois já trabalharam juntos em algumas novelas e na peça "Três Dias de Chuva".
Preocupada com a pele e o corpo, Carolina entregou qual é o segredo para chegar aos 50 rejuvenescida. De acordo com a artista, sua aparência jovem tem relação direta com os hábitos adquiridos no decorrer da vida. "Faço balé, como direito, tomo muita água, hidrato muito a pele, cuido do cabelo também. O segredo na verdade é dedicar pouco tempo do seu dia pra cuidar de si, nem que seja 20 minutos por dia. Se fizer isso sempre ao longo de 10, 20, 30 anos, fará toda a diferença. O negócio é cuidar sempre, ter carinho por nós mesmos. Sou a favor da felicidade se você será feliz fazendo procedimentos estéticos, faça! Se você será feliz envelhecendo naturalmente, aproveite!", disse em recente entrevista ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)